Faz um tempinho que estou vendo esse estilo de "blusa-vestido" no Instagram. Achei super diferente. Já vi fendas em vários tipos de roupas, mas em blusa nunca! A primeira vez que vi alguém usando foi a @layslas que tem um estilo INCRÍVEL!
Depois vi em muitas lojas online gringa e percebi que essa peça é a queridinha do momento pelas fashionistas de lá. Tem em vários tecidos: malha, tecido plano, moleton... Ficando fácil entrar no guarda-roupa de diversos estilos.
Então recentemente vi essa postagem na fanpage Divas da Depressão (muito engraçada, amo seguir).
Isso me fez refletir sobre quando entrar ou não na moda. Existem peças que simplesmente não se encaixam no seu estilo, só que de tanto você ver todo mundo usando, você começa a querer usar também. Acho que é o caso da moça das fotos, na minha humilde opinião pelo menos.

Comigo isso já aconteceu, no tempo que estava na moda um short de cetim. Eu achava r-í-d-i-c-u-l-o, porém depois do colégio inteiro começar a usar, comecei a dizer "ó não é tão feio, até que estou achando bonitinho agora". Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! Sim, eu comprei o tal short quase no finalzinho da "moda", era vermelho e eu me sentia o papai noel usando ele ¬¬. Resultado, nunca sai com o bendito short, acabei dando ele em alguma doação. Se você não está lembrando dessa "tendência", olha só aqui o danado.
Ah, e se você pensa que eu aprendi a lição... SIM eu aprendi e sobrevivi as listras p&b do ano passado! Foi por pouco, mas deu certo :)
No entanto isso não irá se aplicar à essas lindas e confortáveis blusas longas que são versáteis e em alguns casos podem esconder minhas gordurinhas salientes ;) Beijos.

3 Comentários

  1. Acho que nao usaria viu, bem estranho.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Oi Natasha !!
    Eu penso como você, não é porque é moda que realmente é bonito !! Mas como uma humilde ser humano que sou já comprei peças que estavam na moda e que acabei dando depois rsrs
    Essa moda confesso que não pretendo aderir !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa é tendencia mas eu acho que não usaria não, talvez um modelo mais curto.

    www.sembronzeador.com

    ResponderExcluir