Demorei um tempo para entender (e aceitar) a finalidade do Snapchat. Essa rede social ficou famosa pelo envio de nudes (oi?!) e o seu diferencial é apagar tudo que você posta na sua "linha do tempo" depois de 24 horas. Pois é, qual o objetivo disso Brasil???

Bom, cheguei a conclusão de que o snap é o reality show dos "famosinhos" da internet. Nele você acompanha a vida deles praticamente em tempo real e sem tantos efeitos (como é no Instagram). Sim, ele serve como mais uma distração sem sentido, mas algumas pessoas estão fazendo um uso bem bacana dele e essa galera é o assunto do post de hoje! Aqui abaixo vou deixar uma lista dos meus perfis preferidos.

1 - @Layfsa
Humor a gente vê por aqui, rsrsrs. Tá tristinho? Só dá uma olhada nos snaps dela que passa. Mas além disso, ela compartilha ótimas reflexões e histórias de vida que realmente conseguem me tocar e me ajudar em momentos difíceis.
2 - @Lucianadcarv
A Lu é consultora de estilo, personal stylist e shopper, além de visagista. O currículo é rico, assim como os snaps que ela faz com ótimas dicas de moda.
3 - @Joutfuckinjout
Claro que minha querida Jout Jout tinha que estar na lista porque "conversar" com ela nunca é demais, kkkk.
4 - @Paperfashion
Katie Rodgers é a artista muito talentosa de Nova York. Ela faz muitos desenhos de bailarinas e no snapchat ela consegue mostrar o processo do desenho. Quem gosta de ilustração vai amar!

E claro que eu não ia ficar de fora dessa lista né minha gente?! Me sigam lá: @natasha_paiiva

Beijos e até terça-feira!

8 Comentários

  1. Eu ainda não me rendi ao snapchat é tanta rede social. rsrsrs

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também ainda não passei para o snapchat, estou com medo de viciar rs. Estou retribuindo o follow... Um beijo lindeza.

    Blog Amandices

    ResponderExcluir
  3. Anda tb não entrei no snapchat. Vou dar uma olhada depois.
    seguindo se der segue de volta ok.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a me viciar no snap agora! hahaha Adorei esses perfis, vou seguir :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Natasha !! Tudo bem ??
    Obrigadinha pela visita no meu blog, fiquei muito feliz que tenha gostado !!
    Vim aqui conhecer o seu e também estou te seguindo *-*
    Sabe que até hoje não me convenci muito sobre este snapchat !! rsrs
    Será que compensa mesmo ter esse app ??
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho o snap, mas quando tiver... Esses perfis indicados são ótimos para seguir!
    Beijos!! Gostei muito do blog...

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não estou no snapchat. Não tenho muito tempo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir