A marca de beachwear Água de Coco comemorou seus 30 anos neste último fim de semana com uma festa de 3 dias no Beach Park. Na sexta-feira (20/11) a festa ficou sob o comando de Claudia Leitte e recebeu convidados com looks "baphônicos".


Claudia Leitte

Anna Barroso

Nicole Pinheiro
Maria Eugênia

Thássia Naves
Com certeza o da Thássia foi um dos meus preferidos! Muito divo não é mesmo? Esses modelos são ótimas inspirações para as festas de fim de ano, principalmente para quem vai passar o Reveillon na praia.

8 Comentários

  1. Natasha, acompanhei um pouco dessa festa através do Snapchat do Hugo Gloss, foi um evento deslumbrante mesmo, muita riqueza.
    Lindos looks que as beldades usaram no evento, adorei o escolhido pela Nicole.
    Gostei do seu post. Beijo e boa semana!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  2. Nicole Pinheiro arrasou! Só não gostei do look da Thássia :/

    www.blogdaadry.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha !! Tudo bem ??
    Os looks realmente estavam de arrasar !!
    O meu preferido também foi da Thássia *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos os looks são bafônicos, mas eu gostei mais do look da Anna Barroco, muito lindo.

    Flores ao Chão (meu novo blog)

    ResponderExcluir
  5. Ual, cada look arrasador. Um mais lindo que o outro.


    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. A Maria Eugênia sempre tem looks diferentes haha
    Adorei o Look da Ana Barroso, cor e modelo maravilhosos *--*
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. Otimo post, meu look preferido foi o da Nicole.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir