Gentchyyy, fui marcada em uma tag pela fofa da Bruna Guedes do blog Ganurb. Acho que essa vai ser a primeira que irei responder! Bora lá?

Perguntas
  • O que lhe incentivou a ter um blog?
Eu criei o blog para treinar minha escrita e aprender cada vez mais sobre marketing digital. Na época, eu trabalhava com essas duas coisas então precisava me manter "em forma". Como sempre gostei de moda e beleza, o blog também servia para uma atualização sobre esses assuntos. Com o tempo percebi que era isso que queria fazer e resolvi ir estudar Moda.
  • Qual a importância do blog para você?
Para mim o blog continua com a mesma importância do início, serve para aprimorar meus conhecimentos. 
  • Quem te indicou a ter um blog?
Eu mesma, rsrsrs.
  • Quais são os assuntos do blog?
Hoje, mais do que nunca, o blog se tornou meu "diário". É aqui que compartilho minha vivências como estudante do curso de Design de Moda. Além disso, são abordados outros assuntos que gosto como beleza, decoração, arte, etc.
  • Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Até hoje quando leio comentários verdadeiros (aqueles de pessoas que realmente leram o post e não estão ali simplesmente pelo SDV) fico toda boba, rsrsr, imaginando "nossa alguém parou 5 minutos para ler o que escrevi".
  • Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Na página inicial do blogger diz 2.600, mas acho que está incluindo meus comentários de respostas. Como respondo todo mundo, acho que devem ter uns 1.300 comentários.
  • Qual a meta deste ano para o seu blog?
Escrever nele toda terça e quinta! Não tenho esse negócio de meta de seguidores.
  • Até onde você deseja chegar com o blog?
Até um dia eu bem velhinha escrevendo nele ainda toda terça e quinta, olha até rimou, hahahahaha.

Para responder essa tag eu indico:

Regras
  • Responder as perguntas da Tag;
  • Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  • Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas)[SELO ORIGINAL >>AQUI<<];
  • Colocar o Blog que deu origem a Tag: Papos de Estrelas;
  • Linkar quem te indicou (já linkei).
Bom eu fico por aqui!!! Até terça pessoal.

Categorias:

7 Comentários

  1. Que Tag legal :) adorei florzinha, ter um blog é maravilhoso :) logo logo irei responder :) um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco mais de vc!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você respondeu :3
    Adorei as respostas ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
  4. Que legal conhecer um pouco mais sobre o blog! Adoro tags por isso!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as perguntas e respostas, desejo muito sucesso com o blog *_*
    Bjos

    Papo Garota
    YouTube

    ResponderExcluir