Oiiii povo!

Ontem estava procurando no google por looks plus size com saia plissada, pois tenho muita dificuldade de combinar essa peça com o restante do meu guarda-roupa. Tenho uma saia dessas há mais de um ano e só usei ela poucas vezes, sempre me sentindo desconfortável vale a pena ressaltar. Nessa minha pesquisa surgiu a ideia de compartilhar aqui com vocês as minhas blogueiras plus size favoritas!!!

Elas estão na minha top list por conta, principalmente, do tipo de corpo (que se parece com o meu), do estilo (idem) e da autenticidade :)

1 - Ju Romano (Brasil)
2 - Franceta Johnson (Canadá)
3 - GabiFresh (EUA)
4 - Taylor Luton (Austrália)
5 - Georgina (Inglaterra)
Sim, sei que o tipo de corpo dela é diferente do meu, mas quem resiste ao estilo dela minha gentchy? Ela tá nessa lista forevermente só por conta da coragem de assumir quem realmente ela é!
Ah, e a bendita saia é essa aqui da C&A, descobri que para mim (que tenho os quadris bem largos) o melhor são as que marcam a cintura e que tenham um comprimento um pouco maior, tipo até os joelhos. Isso no caso das saias plissadas! Agora descobri porque nunca me sinto a última coca com essa saia, kkkkk!
Beijos e até terça :*

6 Comentários

  1. Ainda não conhecia nenhuma dessa meninas, achei essa ultima super corajosa mesmo de expor pra todo mundo como ela é, amei esse 2 look dela <3

    Beijinhos
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, queria ser assim, mas ainda não cheguei nesse nível :(

      :*

      Excluir
  2. Ju Romano é diva, não tem nem o que questionar! hahahaha adoro todas as produções dela.

    www.blogdaadry.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa looks lindos, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir