Eu acho que a maioria de nós, designers, possuem um sonho de ter o seu próprio atelier ou um espacinho que você se sinta à vontade para produzir suas criações. Sabemos que montar um cantinho desses pode sair bem caro, pois exige máquinas e outros materiais apropriados, então na maioria das vezes não sobra grana para decorar.

Um atelier decorado com a sua cara vai te proporcionar bem mais inspiração, além da ótima sensação de estar num ambiente que você gosta e se identifica. Por isso, hoje trouxe algumas ideias de DIY (do it yourself - faça você mesma) que estão me ajudando a fazer um cantinho lindo para trabalhar!

Essa parte branca é papel contact, aqueles de encapar livros.

Para encher seu atelier de vida, não precisa muito dinheiro né? Vocês tem mais ideias? Compartilhem comigo no nosso grupo do facebook ou aqui nos comentários!!!

Categorias:

6 Comentários

  1. Oi linda, amei a dica de letra com flor, acho que vou fazer um J. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindas ideias, baratas e que deixa o ambiente mais aconchegante.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz muitas coisinhas que tenho na minha casa! Super amei a ideia da letra! Acho que vou fazer algo do tipo pra minha estante! <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Oieee c: Que ideias legais. A que eu mais gostei foram as fotos espalhadas por barbantes na parede, como se fosse um mural. Bem fofo *-* Adorei!

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir