Vocês já estão sabendo da novidade aqui do blog né? Agora as postagens tem dia certo, é toda Terça e Quinta. Assim você pode se programar para aproveitar tudo que rola no 2 Vezes M! Na terça-feira os posts serão mais rapidinhos e na quinta mais aprofundados sobre o tema em questão.

Mudando de assunto... quem aí conhece o Pinterest? Eu simplesmente adoro essa rede social. Quem é viciado em DIY também deve adorar, pois lá rola muitas imagens bacanas de tutoriais super interessantes. Mas não só isso, lá tem de tudo. É um canto onde podemos montar painéis de imagens, tipo esses que a gente tem na parede do quarto.

Eu tenho vários painéis, mas hoje decidi mostrar aqui um dos meus favoritos que é o de Croquis e Ilustrações. Para quem está aprendendo a desenhar é bom começar tentando copiar, pois nessa fase você ainda não sabe fazer muita coisa. Com o tempo você acumula um repertório de formas e fica mais fácil fazer desenhos de cabeça. É para isso que uso esse painel, como fonte de inspiração para os meus desenhos. Vou mostrar aqui os meus preferidos.

Esse é bom para copiar cabelos.

Esse é ótimo para ver a relação do desenho com o modelo real.

E esse é bom para incentivar o desenho, pois como existe a predominância de linhas é mais fácil de copiar e ficar feliz com o resultado!

Isso é só uma pequena parte para aguçar a curiosidade de vocês, rsrsrs. Corre lá no meu perfil para ver mais imagens e painéis! Tem decoração, minhas inspirações para a montagem do meu ateliê, make, e mil outras coisas.




Um Comentário