Bom Dia People *.*

Gosto muito de ver post sobre o que as pessoas andam fazendo, sou curiosa mesmo #assumida. O post de hoje é bem isso, todo mês vou trazer para vocês o que estou lendo, ouvindo e assistindo okay? Então tá, vamos lá :)

Lendo


Faz anos luz que estou lendo o "Senhor dos Anéis, a Sociedade do Anel", é que ele tem uma narrativa bem lenta e as vezes eu canso. Outras vezes é legal e passa rapidinho, ai eu fico nessa. Mas a meta é terminar este mês (não sei como se ainda faltam mais de 300 páginas rsrsrs).


O outro livro que estou lendo é "Misto Quente" de Charles Bukowski. Esse é mais empolgante, mas não posso comentar muito, pois ainda estou no começo. Comecei a ler esse livro por indicação da Bárbara do canal Letras de Batom, a vida dela é falar desse autor, então fiquei curiosa e fui atrás de saber como era. Ele escreve coisas bem assim... como podemos dizer... do "submundo", tais como drogas, sexo, prostituição, pessoas miseráveis. É bem diferente do que eu gosto (no caso contos de fadas, rsrs, sério!), mas resolvi tentar mesmo assim.



Ouvindo

Podem me chamar de retardatária, mas só esse mês eu vim entrar na onda do Spotify. Pois é, sei que está aí faz anos luz, mas eu nunca me interessei de "fuçar" ele para entender. Daí vi minha irmã usando e achei legal, agora to viciada nas playlists do Hugo Gloss kkkkkkkk.

 São muito boas! As minhas preferidas são: 
# Sandy e Jr - As melhores. (amoooo, minha infância *.*)
# Queen B - The Best of Beyoncé. ( amoooo, porque ela é diva)
# Bombadas de Junho. (amoooo, só as tops do mês)

Além do mais, o Spotify está com um promoção que você só paga R$ 1,99 nos três primeiros meses de conta premium e depois você paga R$ 14,90. Com essa conta dá para ouvir sem propaganda e o melhor: ouvir as musicas offline, tipo dentro do carro onde só tem 3G que nunca pega.

Assistindo

Aqui vai ser rápido porque acho que todos do planeta já estão na minha frente. Este mês comecei a assistir "Orange is the New Black" podem me chamar de retardatária novamente e estou terminando a 5º temporada de "Once Upon a Time" tá muito massa né pessoal??? Adoro OUT porque dá uma continuação para os contos de fada, tudo aquilo que a gente ficava imaginando depois do felizes para sempre. É sem dúvidas a minha série preferida no momento *.* fácil para vocês saberem o porquê né? Já comentei lá em cima que sou louca por contos de fadas! E os spoilers que já tão rolando :O chega logo dia 27 de setembro!!!



E vocês gentchy? O que estão lendo, ouvindo e assistindo??? Quero saber ein, deixa aqui nos comentários ou lá no nosso grupo no facebook.


12 Comentários

  1. Amei o seu post, achei muito interessante falar dos 3 temas em um post só. Once Upon A Time é minha série favorita!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Misto quente achei o livro muito interessante, meu Deus! KK Ah lindona! Venho convidá-la para participar do sorteio de 2 anos de Doce encontro. Vem? Te espero lá! Miiil beijos!! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  3. O Senhor dos Anéis é vida que não acaba mais!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu tô doida pra assistir Once Upon a Time. Dessa vez sai! rs.
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é sim viu, mas com fé em Deus eu vou terminar!!!

      Excluir
  4. Ah! Seu blog é lindo. Adorei o layout *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha ;) Fui eu que customizei de um layout free que pegue no site da Karoline Vendramini.

      Excluir
  5. Oi Natasha, tudo bem?
    Tô com esses dois livros aqui em casa, na fila de espera do SUS, hahaha.
    Comprei o Lord of rings recentemente, e o do Bukowski, ganhei da minha irmã. Espero ler logo.
    Gostei do seu blog e estou conhecendo agora. Vi que vc postou no grupo de blogs do Ceará. Aos poucos tô tentando conhecer mais os blogs aqui do estado.


    beijão :*

    ohmaygoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc tb é minha conterrânea?? Eu to adorando esse grupos do face, dá para conhecer muita gente legal aqui da cidade que não está tão invoga como as blogueiras de instagram ;)

      Excluir
    2. Ah, dá pra conhecer muita gente sim, porém, aquele grupo lá não vejo ninguém interagir, só jogar links. :(

      Excluir
  6. Adorei a tua lista, eu assisto Orange Is The New Black e adoro. Tô doida pra assistir Once Upon A Time, mas não tive tempo ainda. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir