"Seja a mudança que você quer ver no mundo."


É com essa frase de Mahatma Gandhi que começo o post de hoje! Muitas vezes, ao longo de nossas vidas, apontamos o dedo para o outro indicando seus erros, fazendo disso uma justificativa para tudo de ruim que acontece. Mas na verdade, muitas vezes a solução pode estar dentro de nós.

Se cada um de nós tivesse como missão melhorar espiritualmente a cada dia, tenho certeza que o mundo seria um lugar bem melhor! E é com esse pensamento que resolvi compartilhar hoje com vocês o aplicativo Minutos de Sabedoria.


Todo dia o app lança uma nova mensagem de sabedoria sobre a vida. É como se todo dia ele plantasse uma semente em nosso coração com alguma instrução para nós evoluirmos como seres humanos.

Acho que ele foi inspirado nesse livrinho aqui. Ele é bem antigo, tenho um em casa com as páginas todas amarelas do tempo.


A cada manhã eu leio e tento ao longo do dia por em prática aquilo que dizia o texto. O app vem com  uma função bem legal de curtir (representado pelo coração), daí quando você quiser ver as mensagens que mais gostou é só apertar no botão ao lado do curtir. Também é possível compartilhar o conteúdo nas redes sociais e enviar por e-mail.

Veja agora algumas das minhas mensagens preferidas:



O aplicativo é grátis. Eu uso ele no iphone. Procurei no site do Google Play para ver se tinha versão para Android, mas não achei :/

Para fazer download no iphone é só ir na app store e procurar por Minutos.


Faça um teste você mesmo e tente por um dia cumprir uma "missão" do Minutos de Sabedoria, aposto como você como esse dia será cheio de paz e alegria!!!

5 Comentários

  1. Muito legal!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Vou baixar no meu iphone! Boa mesmo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, amei mesmo!
    Adoro coisas do tipo, e saber que existe um app para isso é show! :) Muito bom!
    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal, sempre pesquiso frases assim mas não tenho o app não.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir