Ontem, dia 04/02, fui conferir as tendência da moda íntima para o verão 2015/16 apresentadas pela marca Lycra. Tudo aconteceu em um evento super bacana realizado no Fashion Goumert.


Este ano, a inspiração da Lycra veio do pintor e litógrafo Henri de Toulouse Lautrec. "O trabalho de apresentar as tendências aos nossos parceiros, desenvolvido há mais de dez anos, é resultado de uma pesquisa global que inspira e norteia a confecção de coleções de lingeries em todo o mundo", diz Silvana Eva, Gerente de Moda Íntima da marca Lycra.

Agora fique um pouco por dentro de tudo que vai aparecer nas vitrines de lingerie no verão 2015/16:

- Belle Dame: para as amantes das cores neutras e clássicas, a tendência Belle Dame vai ser favorita! Aqui o luxo minimalista ganha espaço, assim como a valorização da silhueta feminina, que será modelada pela Lycra Beauty, tecnologia da marca que oferece perfeita modelagem aliada ao conforto!





- Olympique: transformando a lingerie em uma peça funcional e elegante, essa tendência vem com força total em um momento que o Brasil sedia os Jogos Olímpicos. Cores vibrantes como o azul, laranja, rosa-chiclete e neons com peças de laise e renda é a característica desta tendência.




- Avant-Garde: as moderninhas vão se encantar com as peças inspiradas no Avant-Garde. A mistura de florais e tons fortes com bordados trazem à tona a mistura do clássico e contemporâneo.




- Je t'aime: claro que se falando de lingerie não podia faltar o ar de romance! Com visual suave e doce, essa tendência traz as cores pastéis aliadas aos tecidos leves e sedosos com o objetivo de ressaltar o estilo vintage.



Lembrando que a Lycra é uma marca que produz o componente (no caso o fio para o tecido) que vai formar a peça final, ou seja, esse quadro de tendências é lançado para servir como base para os seus parceiros, pois a criação das peças finais é deles!

Eu estou super anciosa para ver o resultado disso tudo! Minha tendência preferida foi a Avant-Garde!

E vocês o que acharam?


2 Comentários