Neste semestre estou vendo na faculdade a disciplina de Produção de Moda e nela tive um grande desafio: produzir meu primeiro editorial!

Fiquei muito nervosa no começo, pois não conhecia ninguém que podia ser minha modelo e também não tenho uma câmera boa para tirar esse tipo de foto. Mas é como dizem "quem tem amigos tem tudo", As meninas da minha equipe (Andreza Paula e Fabíola Silva) conseguiram isso tudo. Ufa, uma coisa já tinha sido resolvida.

Agora era só correr atrás de marcas que pudessem nos ajudar com as roupas e acessórios para utilizarmos na sessão de fotos. Não sei se todos sabem, mas sempre trabalhei com Marketing, ou seja, não tenho muitos contatos no "mundo da moda", então fui com a cara e a coragem bater na porta de algumas lojas para pedir emprestado as coisas que eu precisava para as fotos. Elaborei um e-mail com toda a apresentação do meu trabalho, enviei para algumas marcas que eu achava que combinavam com o editorial e esperei (ansiosa) a resposta deles. Foi incrível quando todos responderam dizendo SIM! Ufa², problema 2: resolvido!

Passada toda essa correria de patrocínio, correr atrás de locação, pegar roupa num sei a onde, arranjar modelo e fotógrafo... chegou o grande dia da sessão de fotos! Foi muito legal e divertido. O lugar que escolhemos foi o Cuca Barra. Graças a Deus não choveu, estava um dia lindo e as fotos fluíram naturalmente. O tema escolhido pela minha equipe foi Street Style, para isso focamos no estilo de vida de uma skatista. Vamos conferir o resultado de tudo isso? o//



Blusa e short: Love Shirts

Blusa: Love Shirts

Blusa e Short: Love Shirts 

Blusa: Love Shirts Short: Cherry Up

Blusa: Love Shirts Short: Cherry Up

Blusa: Love Shirts Short: Cherry Up
Pulseira: TAO Acessórios

Blusa: Love Shirts

Blusa: Love Shirts

Blusa: Love Shirts

Posso dizer que esse foi um dos trabalhos que mais me esforcei em toda a minha vida, rsrsrs. E valeu a pena, fiquei super orgulhosa do resultado! Foi uma experiência muito gratificante e enriquecedora para mim, pois fiz vários contatos importantes e aprendi muita coisa. Recomendo à todos que estão nessa disciplina de Produção de Moda que se esforcem também, pois no final você só tem a ganhar!!!


E vocês, gostaram?

Beijos ;*


Ps: Beijinho especial para as meninas das marcas TAO Acessórios, Love Shirts e Cherry Up que me deram o maior apoio :****

12 Comentários

  1. Adorei as fotos e os looks! Adoro esse tipo de look haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom!!! ;) para primeiro está excelente!


    http://carinasaysbradshaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo editorial Natasha!! :D Ficou muitoooo bom!!
    Sucesso linda!

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei o editorial, ficou muuuuito legal!
    Amei o vans azul *-*

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!!
    Ficou lindo o editorial, bem profissional mesmo. Fotos belíssimas.

    Faça mais outros editorias.

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. parabéns linda. Seu trabalho ficou lindo.
    onde foram tiradas as fotos conterranea ?
    Adorei seu blog e fiquei muito feliz em saber que também é de fortaleza já que conheço poucas blogueiras daqui.

    segui o seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha vontade de fazer faculdade de moda só aumentou , esse editorial ficou perfeito. Tanta preocupação é no final deu tudo certo né.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou super bem elaborado, parabéns! *o* Lindonaa! Venho convidar você também para participar do GRANDE SORTEIO lá no blog: http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    Miiiiiiiil Beeeeeejus! ♥

    ResponderExcluir
  9. Editorial ficou ótimo amore, tudo no final fica bem rs.
    Arraso e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. adorei as fotos ficaram super legais! e sua camera, é otima!

    Besos!
    BLOG CONNECTADA

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei as fotos e a escolha do lugar também! Mulher, tu é de Fortaleza também ♥ hahaha

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos e confesso que os looks também... Quando for fazer faculdade quero fazer jornalismo ou medicina...!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir