Bom não vou ficar enrolando e vou explicar logo o motivo desse post: o blog Duas Vezes M está temporariamente desativado.

Acontece que, como já mencionei em vários posts, não ganho dinheiro com este espaço. Para mim escrever aqui é um hobby muito gostoso que adoro fazer, mas infelizmente não tenho mais tempo para ele :'( É muito triste, porque consegui mantê-lo por mais de 1 ano e tinha vários planos para ele, porém minhas atividades mudaram, minha vida mudou bastante e agora não é mais possível continuar. 

Não vou deletá-lo, pois acho que tem muita informação legal para ser pesquisada aqui. Também não vou dizer que não voltarei, pode ser que semana que vem eu veja que dá para continuar, mas não quero fazer nada pela metade. Acho que não é justo com os leitores e com a blogsfera em geral levar um conteúdo superfial e não pesquisado ou pior, copiar um post e simplesmente colar aqui.

Então é isso... Vou manter as redes sociais ativas, por serem mais dinâmicas consigo atualizá-las. Quem quiser me seguir aqui estão os endereços:

Fan page Duas Vezes M
Instagram @natipaiiva
Twitter @natashapaiiva


8 Comentários

  1. A falta de tempo é horrível, todas as blogueiras devem passar por isso pelo menos uma vez na blogosfera! Enfim, espero que volte algum dia! Até breve <3

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena Natasha.
    Espero que volte logo.
    Ate breve querida.
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Poxa que pena!Mas sei como é não ter tempo!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom... essas coisas realmente acontecem!
    Super boa sorte e sucesso! :)
    Espero que volte!

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que pena Natasha, mas o seu motivo é compreensível. Te desejo muita boa sorte e que você volte logo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que pena =/ Eu te conheço a pouco tempo mas estava adorando o blog. No entanto, te entendo.. já fiz inúmeros hiatus no meu blog.
    Espero que você volte logo.. E quando voltar, me avise!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Triste que vc irá desativar o blog, mas enfim, quem sabe vc consegue conciliar ele.

    um grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que pena!
    -Vem participar do sorteio do Blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir