Renda, laços e muito volume, essas são algumas das principais características de um dos meus períodos favoritos da história da moda: o Barroco.


Muitos designers se inspiram nessa época para fazerem mil coisas diferentes: roupas, calçados, ÓCULOS... Isso mesmo, óculos! Vão bem me dizer que ninguém reparou, desde de 2011 quando foram lançados, nos óculos baroque da Prada? Esse modelo já virou queridinho de muitas atrizes e outras famosas daqui e de fora do Brasil.

A marca dá uma repaginada às vezes e cria outros modelos, mas sempre mantendo o estilo retrô que dá um UP em qualquer visual.





A Dolce & Gabbana não ficou para traz e também trouxe sua leitura barroca em forma de óculos! Eu particularmente prefiro esses, acho que são mais fiéis as origens, se é que me entendem rsrsrs.





Se você optar por usar um óculos com esse estilo, parabéns! Você tem muita atitule! Se você não gostou de cara, veja essas outras imagens e se inspire para compor looks, tenho certeza que você vai gostar!




Ainda assim não gostou? Parabéns, você tem um estilo próprio ;) Acompanhe as próximas postagens sobre tendências de óculos e invista em um que você ache a sua cara.

11 Comentários

  1. Gostei do primeiro modelo, muito lindo! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Acho legal alguns modelos, mas alguns acho um pouco exagerado ;x

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito esses óculos, na verdade, quase não uso óculos :p

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O 1° é lindo demais ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São bem estilosos,eu gosto mais de óculos de armações finas,mais amei esse primeiro.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindíssimo, adorei o post. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Eles são fechoooooosos! Eu ainda não experimentei nenhum modelo desse estilo, queria provar pra ver se seguro. Rsrsrs. Eu tenho um da coleção da Thaís Gusmão para a Chilli Beans e ele tem um lacinho ao lado. É muito lindo, e é em formato de gatinho. X) Beijinhoooss! Uma ótima Páscoa pra você! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Gostei de vários modelos. Precisa ter estilo para usar hein rsrs
    Adorei a tendência.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei :)

    So não sei se pro meu rosto ele daria certo... acho q não hehehe.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Eu acho SUPER LINDOS. Preciso kkk' *-*

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  11. Acho bonito, mas ainda não tive coragem de usar com algum deles.

    Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir