Já falamos por aqui de algumas tendências étnicas (se você não viu, clique aqui). Elas continuam fortes e já apareceram em algumas peças do outono/inverno 2014. Recentemente recebi essa blusa da loja Sammy Dress, com detalhes de franjas e modelagem bem larga característicos da tribo Wayuu.



Tribo Wayuu


Meu look

Eu gostei bastante dessa peça. O tecido é um pouco grosso, ou seja, acho que sentirei um pouquinho de calor já que o clima da minha cidade é quente. Também adorei a estampa, é linda demais. Essa loja não vende roupas de marca, por isso a etiqueta vem em chinês (ou japonês, não sei rsrs). A entrega foi bem rápida, acho que durou em torno de 1 mês, para quem já compra coisas de fora do pais sabe que isso é razoavelmente rápido.





A botinha eu comprei na Renner especialmente pensando nesse look. Faz tempo que tava querendo uma, daí vi essa por R$ 110,00 e não resisti. Ela é linda, muito confortável e tem a altura ideal para o clima de Fortaleza.



Eu particularmente acho que combinaria mais com um short jeans normal, mas infelizmente esse dia eu só estava com esse short azul para experimentar e tirar fotos para vocês rsrsrs. Pardon! 

Em breve vou fazer um post com tendências para o inverno, mas se fosse para você investir em uma peça, essa seria uma boa aposta! A cor foge da paleta dessa estação, mas mesmo assim tá valendo a dica ;)

Beijos, até a próxima.

6 Comentários

  1. Oi Natasha
    Adorei tudo.
    A botinha linda complementou o look.
    Beijos.
    Tem postagem nova no A Moda In Foco
    confere!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa é liinda, mas o que me chamou mais atenção mesmo foi a botinha, quero comprar uma também.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero, adorei super estilosa flor....linda sua Blusa...Beijokas ótima semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. acabei de comprar essa blusa acredita?! rsrsrs Eu me apaixonei!
    Seu look ficou lindo ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!!A blusa é muito bonita! Gosto muito dessa inspiração étnica!!
    Beijooos

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa está com tudo esse estilo étnico né?! E essas lojinhas chinesas fazem a nossa alegria! Amei o look! Bjos!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir