Este ano, como uma aluna dedicada de Design de Moda, vou conferir pelo menos alguns dias do Dragão Fashion Brasil, que acontece aqui em Fortaleza. Sempre estive por dentro do mundo da moda, mas nunca tive a oportunidade de participar dos eventos, essa foi a primeira vez que eu assisti a um desfile ao vivo, pasmem!


Eu achei tudo tão lindo *.* valeu novata. A estrutura dos stands tinha uma pegada sustentável, feita de madeira. A Coca-Cola também entrou nessa com uma escultura feita de garrafas pet, bem legal. A Cagece apresentou um projeto super bacana chamado Reciclocidades, o que mais chamou minha atenção foram as bolsas feitas de banner, são bem bonitas.



Bolsa feita de banner.

Pirando na lojinha da Jinja. Eles vendem online, para quem se interessou.



Assisti ao desfile da Carol Barreto e Do Valle Atelier. Pelo que entendi esse ano o DFB pegou o primeiro horário para mostrar novos talentos da moda. As duas são estreantes no evento, mas não deixaram a desejar em nada, pelo menos na minha opinião.

A coleção Fluxus da Carol é inspirada na Diáspora Africana, propondo uma provocação acerca dos valores sociais da contemporaneidade. Bati algumas fotinhas do celular, para vocês verem:






O diferencial da Do Valle Atelier é o produto exclusivo feito a mão e realmente rolou muito disso na passarela. Muito bordado, pedrarias (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S), renda, pela descrição você deve estar pensando que é tudo com arzinho romântico né? Nananinanão. Olha só a realidade:





O brilho desse look é incrível, pena que não deu para aprecer na foto. Vale a pena vocês procurarem no Google a foto oficial! (y)


A fotinha do meu look ficou maaaiiisss ou meeenooosss, afinal a câmera não faz milagres rsrsrsr mas está aí para vocês.



O batom é o Purple da Make B.

E hoje tem mais ;) Me acompanhem no Insta (@natipaiiva) para ficarem por dentro de tudo.

Beijinhos ;**

6 Comentários

  1. Nossa que chique esse evento, quero um assim aqui em Goiás também!
    Sua make está linda demais. Amei esse batom!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat!!! Nossa, que legal esse evento! Adorei as peças cinturas altas :)
    Seu look ficou uma fofura só! E eu amo esse batom, tenho tb :)
    beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu batom, liiindo.
    Gostei dessa loja Jinja, cada coisa diferente.
    parabéns pela oportunidade.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ter sido bem legal! Gostei dos looks q vc mostrou!
    Seu batom é poderoso! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não te vi lá, fui também no segundo dia. Achei tudo lindo! Adorei o post!
    http://andressabelizario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir