Não, eu não recebi esse produto da Avon e esse não é um post patrocinado, por isso veio depois dos demais. Porém vi que a opinião sobre esse produto na internet está bastante dividida e eu vim somar pontos para o lado positivo, pois vou logo adiantando que sou do time das que APROVARAM o produto.

Para quem estava em Marte e ainda não viu esse lançamento, vou contar um pouco. A Avon lançou ele no ano passado, mas só agora chegou ao Brasil, é o Mega Cílios, uma máscara super inovadora devido a embalagem.


Primeiramente notei uma coisinha chata que foi na hora de abrir, não sei se foi apenas no meu, mas ele não tampa direito e na hora de puxar o aplicador é bem fácil de sujar a mão, pois o "bixo" sai de uma vez lá de dentro e o produto é bem líquido.

Passado isso é só amor. Não sei porque não pensaram no formato desse aplicador antes. Eu achei ele ótimo, me deu muita precisão naqueles fios mais difíceis de alcançar e é uma maravilha para usar nos cílios inferiores (coisa que eu sempre tive dificuldade com o formato tradicional, pois meus cílios são bem curvos e eu sempre me sujava).



A caixinha vem com instruções para quem como eu nem sabia por onde abrir! kkkkkk


Ele alongou bastante, mais não achei que dá volume.



Apesar do conteúdo ser mais líquido, se comparado a outras máscaras, eu não me borrei e não tive dificuldade na operação, diferente da GFlores do blog Borboletas na Carteira . Porém é como eu falei no início do post, vi uma opinião bem dividida, então se você conseguir testar antes de comprar é melhor.

Ah, também achei o preço bem salgadinho. O meu custou R$ 27,99 e é porque estava na promoção.

Para finalizar quero dizer que eu adorei o Mega Cílios e tomara que ele caia no gosto das pessoas, acho que só assim a Avon não retira ele de linha (coisa que ela vive fazendo com todos os produtos que gosto).

Beijos e até sexta ;**

13 Comentários

  1. Tô louca pra comprar um e fazer o meu teste! :D #anciosa

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra experimentar esse rímel todo diferente, dá uma diferença hein?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. nossa eu tive curiosidade e medo ao mesmo tempo sobre essa mascara
    adorei o review
    bjs
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi ela esses dias na revista, mas ainda não experimentei. Não sei se vai me agradar hahaha
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. amei!!To querendo uma,mas é um pouco cara!!!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa para testar essa máscara
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei ela muito cara!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To louca pra testar esse rímel, assim que der vou comprar :D
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super legal esse ai, tenho e gostei!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Opa, estava em marte e não sabia disso kkkkkk

    Já quero experimentar! Arrasou no post.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    [Post + vídeo] Inauguração da Forever 21 no RJ

    ResponderExcluir
  11. Gostei!!!! eu amo cílios longos!

    bjs! http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do post muito fofo teu blog

    http://morenaebela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o post! Realmente apesar da embalagem moderna e inovadora, parece ser uma máscara comum de alongamento! Parabéns pelo blog! Me diz uma coisa, qual programa vc utiliza para recortar a imagem redonda? Amei esse efeito!

    Bjos e obrigada pela visita em meu bog

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir