Eu sempre tive a sorte de ter uma pele com pouca acne e outros problemas dermatológicos, posso dizer que tirando a oleosidade e alguns cravos possuo uma pele boa. Porém, quem não gosta de melhorar sempre né? Estou sempre procurando novos produtinhos que melhorem a textura da minha pele ou que removam os cravos e a oleosidade.

Hoje venho falar de uma duplinha que faz um verdadeiro milagre no meu rosto, é o kit microdermoabrasão da Mary Kay.


Gente com esses dois produtinhos minha face fica simplesmente um poço de maciez e hidratação. Juntos eles fazem a remoção da células mortas, renovando a pele e deixando-a super energizada e saudável. Vamos ver o que mais o site da MK nos conta sobre eles?

"Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
protege a pele da exposição ao meio ambiente;
amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele."

Como eu uso?

Uma vez por semana eu faço o meu Dia de Beleza. Sabe aquele dia que a gente separa para se cuidar? Pois é, é aí que eu faço uma rotina de cuidadoss coma pele que vou mostrar logo abaixo. Para mim só esse dia basta para sentir várias melhorias como clareamento, diminuição dos cravos e do tamanho dos poros, além da sensação de pele de pêssego que eu já cansei de repetir aqui né? rsrs Vamos ao meu passo-a-passo?

* Primeiro eu limpo a pele com o Gel de Limpeza 3 em 1 também da Mary Kay.


 * Com a pele úmida eu passo o 1º produto que refina a pele. Ele é um creme granuloso que você vai espalhar em forma circular pelo o rosto, fazendo uma esfoliação. Atenção na mão, não coloque muita força para que os grânulos não machuquem a pele.


 * Agora com a pele já seca eu aplico o passo 2 do kit microdermoabrasão, ele é um líquido meio rosa translúcido que vai ser o responsável por deixar a pele super macia e hidratada.


 * Para finalizar eu passo o meu hidratante noturno também da Mary Kay. (Se sua rotina for para o dia você pode usar o seu creme diurno ok?)



Porque todos os meus produtos são da Mary Kay? Posso usar só o kit microdermoabrasão com produtos de outras marcas?

Quando toda a sua linha de cuidados com a pele é da Mary Kay, você vai ter uma maior garantia de bom resultado no final, pois um produto vai reforçar o benefício do outro. Porém não tem problema se você já usa um determinado gel de limpeza, por exemplo, e não quer investir agora em um novo produto.

Quanto custa?

Bom, realmente eles possuem um preço mais salgado, porém temos que pensar que é um investimento de um tratamento de salão que a gente vai poder fazer em casa, pois o uso deles equivale a um peeling de cristal. Comprando os dois produtos juntos você tem um desconto, mas você pode comprar da forma que for melhor.

Lembrando também que eles duram bastante. Tenho os meus desde novembro do ano passado e uso toda semana ein?!

Bom, para finalizar posso afirmar que usei e aprovei essa duplinha. Como falei antes, não tenho sérios problemas de pele, se este não for o seu caso ou se você usar uma vez os produtos e sentir alguma reação adversa, procure um profissional para lhe auxiliar. Lembrem-se: o que digo aqui são minhas experiências, nem sempre elas se adequam a todo mundo, pois somos todos diferentes!

8 Comentários

  1. Parecem ser ótimos, mas os preços são bem salgados...rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só ouço/vejo falar muito bem deste kit!

    Qdo puder, quero experimentar! :)

    Ótima resenha.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e também amo, deixa a pele macia macia e limpa de verdade
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho esse kit e sou completamente apaixonada. A pele fica super macia e hidratada <3

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os produtos dessa marca são ótimos mesmo. Pena que no momento não to em condições em comprar. Mas eu acho que valem a pena.
    https://www.facebook.com/Teoremademary
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A marca é realmente muito boa, uso a base e o resultado é incrível. Definitivamente, amo os produtos da Mary Kay !


    collantetutu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Great cosmetics :)
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Mary Kay são maravilhosos, acho que de todas as marcas de folhetos, é o melhor com certeza.
    Adorei a resenha, a cobinação dos dois fica maravilhosa mesmo.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir