Nesse sábado, dia 22, rolou aqui em Fortaleza, no Hotel Oasis, a Conferência Nacional de Blogs. Foi um dia super divertido, onde assisti a desfiles de várias marcas, palestra do Quartel Digital sobre a metodologia dos 8 p’s do Marketing, mesa redonda com Mariana Marques e blogueiros aqui do Ceará, entre outras coisas.

Rodando pelo evento não consegui deixar de notar o estilo de alguns participantes, não resisti e bati a foto de alguns olhem só:

Muito amor por essa jaqueta jeans da Ravena.

Pollyk arrasando de saia longa.

A Mylena optou pelo geométrico e ficou lindíssima.

E esse vestido escândalo da Ana Jacobs?

Filha de peixe, peixinho é! Olha só o estilo da Clarissa.

E essa estampa do vestido da Letícia? Tendência total.

E essa foi a minha escolha :)

Também tinha um espaço dedicado a estandes de patrocinadores. Eu amei dois deles e trouxe para mostrar a vocês também. O primeiro foi o da Le Belle Jeans (instagram @lebellejeans), gente esse estava tão chic que até champanhe e garçom tinha :O Os jeans dessa loja são muito lindos! Eu não tive a chance de experimentar para ver como era o caimento, mas pelo desfile vi que nas modelos as peças estavam bem vestidas!


E olha só a “bolsinha” fofa que eu ganhei! Já separei para guardar todo o meu material das aulas de costura e modelagem ahahah veio em boa hora, pois estavam sem ter a onde coloca-los.



O segundo estande que achei muito legal foi o Ateliê Silvania de Deus (facebook /ateliedasil). Não conhecia o trabalho da Sil, mas assim que vi me encantei, prometo procurar ela depois para fazer uma entrevista e mostrar mais peças para vocês. O espaço dela ficou super aconchegante olha só:


E essa foi uma das peças mais lindas que vi lá, adorei a estampa do tecido é muito diferente e o modelo também era bem interessante. Consegui identificar esse diferencial em grande parte das roupas produzidas pela Silvania, elas fogem do comum.



Ah, ainda pintei as unhas com os esmaltes da marca YNC, que é enriquecido com partículas de diamante e D-Pantenol. Eu o amei, pois seca rapidinho! Além disso, a moça que me atendeu falou que neles não contém formol, ou seja, podemos usar por quanto tempo for e não prejudicar nossas unhas!



Detalhe para o formato do pincel que é mais grossinho, facilitando a pintura.

Bom eu vou parar por aqui senão esse post vai ficar enorme, já que o dia foi bastante produtivo.
Eu queria deixar os parabéns para a equipe do CBBlogers que foi a organizadora desse evento maravilhoso e diferente. Fortaleza estava precisando mesmo disso, vocês deviam voltar todo mês ahahaha.
O próximo se não me engano será em São Paulo, não deixem de conferir! Para saber mais acessem www.cbblogers.com.br


Beijos ;**

9 Comentários

  1. Como assim não tem foto das colaboradoras hahhaahhaha Também adorei o evento Natasha e conhecer as pessoas também!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o 2º look e a cor das unhaas :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  3. Mas tarde eu vou acessar o facebook da Silvania de Deus! Beijos linda fique com Deus Nosso Pai♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks ! não vejo a hora dessa conferência vir para São Paulo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei o meu look aqui! Quando o seu sair no meu blog, te aviso viu?
    Obrigado pelo carinho!

    http://www.pollyktorres.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  6. E ah, corrige o meu nome hahaha o Final é com K! :)

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos !

    Seguindo...Segue de volta ? http://doseujeitoblogoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Foi um grande prazer te conhecer no evento. Esse evento bombou! bom demais!
    http://andressabelizario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameii o post Natasha!! :D Foi um prazer te conhecer! E os looks? Um mais lindo que o outro. Sucesso fofa! :*
    Ps:. Adorei aparecer tbm!!rsrsrs

    ResponderExcluir