Ebaaa!!! Sorteio no blog \o/


É isso mesmo gente, lembram que a um tempo atrás eu comentei com vocês que tinha me tornado uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay? (Quem não lembra é só ver este post) Pois é, esse sorteio é fruto disso.

Como não posso estar presente na casa de todas vocês demonstrando os produtos incríveis dessa renomada empresa, resolvi realizar este sorteio para poder dar um gostinho do que é a Mary Kay para vocês.

Para quem não conhece a marca aqui estão algumas informações:
"Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro."

Mas vamos lá aos prêmios que a grande vencedora irá levar?


- Creme Hidratante Facial Botanical Effects.


- Lenços absorventes de brilho facial.


- Batom really red.


- Trio de sombras earth bound.


- Espelho dobrável.



Mais e aí, como faz para participar?

Muito simples, as regras são as mesmas do sorteio de 1 ano do blog, basta curtir nossa fanpage do blog e confirmar sua presença no formulário abaixo.

Agora se você quiser participar mais de uma vez eu te dou outra chance: é só preencher novamente o formulário e informar que também segue meu perfil no Instagram ( @natipaiiva )! Muito fácil né?

O sorteio vai até as 00:00 horas do dia 17/03/2014 e a vencedora será divulgada aqui no blog até o dia 24/03/2014. A plataforma utilizada para fazer o sorteio será o Random.org e quem ganhar terá de responder meu e-mail até o dia 24/04/2014 okay? Caso a mesma não entre em contato até está data, eu faço outro sorteio *.*




Desejo boa sorte a todas vocês!
Beijos ;***

116 Comentários

  1. Participando, Beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando! Se quiser, divulgue seu sorteio no meu blog:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Aweee \o Participandoo...^^
    Toda sorte do mundo Pra MIM

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! adoro esses sorteios, embora eu ainda não ter ganhado nada..rs.. mas a sempre uma esperança né, e aqui estou eu já participando :)

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um sorteio incrível desses, é impossível não participar.
    Lá no blog tá rolando sorteio também. São 6 batons da coleção Vinyx Teen. Participe!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esses dias uma consultoroa me chamou p/dá uma aula de auto-maquiagem p/umas meninas que ela recebeu sabe, p/fazer demostração... ai ganhei uma base MK e estou amando, so tinha usado o batom , ate entãooo. Participadoooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Vou participar, hihi *-*

    Meu blog: http://www.blogpeccos.com

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da MK são ótimos. Participando!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super amei, já estou participando, sei que sou azarada mas não custa né haha
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando,flor!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o kit :3
    Torcendo muito para ser a vencedora!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Participando :D

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. vou participar, certeza!
    beijos, http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não vou participar mas boa sorte aos que estão participando <3
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  15. Participando! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eba, sorteio \õ/
    Estou participando!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!
    Beijos adorei o sorteio!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando! :)

    Beeijos

    Blog: http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
  19. Opa! Participando ;)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. participando
    raiane.oliveira.silva@live.com

    ResponderExcluir
  21. Sorte a todos.

    Feliz dia da AMIZADE, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Participando bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. Que batom divo, adoreei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. participando^^

    http://patydelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Meire Souza
    cinclermeire@hotmail.com
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  26. Participando, compartilhando e torcendo!

    ResponderExcluir
  27. Oi! Td bem?! Divulguei seu sorteio no meu blog. Conheça o Sorteio Top!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente nao posso participar, pois nao tenho conta no facebook :(

    Muito obrigada pela visitnha ao meu blog querida :')
    Tens um blog lindo, já sigo :DD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. PARTICIPO E MAIS TARDE SAIRÁ DIVULGAÇÃO NO BLOG.
    Um super final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.” (Mahatma Gandhi)

    ResponderExcluir
  30. Muito bom o sorteio! Boa sorte a todas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que sorteio legal. Vou participar!
    Beijinhos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  32. Seu sorteio está ótimo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Participando! Adoro os produtos MK, são excelentes! :)

    Obrigada pela sua visita no blog, seguindo aqui! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  34. Participando :D

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  35. Participando <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  36. Flor tudo bom? Eu vim te convidar para participar do sorteio no meu Blog. Será sorteado 12 vestidos de renda, estou em parceria juntamento com a loja online DresSale: http://parasemprealways.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-dressale.html Participe e desejo boa sorte s2 . Beijão | fique com Deus !

    ResponderExcluir
  37. Amei o sorteio! Acho que vou participar.
    Fiz instagram há pouquinho tempo segue lá, eu sigo de volta. (:
    @nataliabiazzi
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Participandooooo #)

    lizatovar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi querida, seguindo aqui e participando do sorteio! me segue tb www.beautyinforlife.com
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Me apaixonei pelo kit, estou participando e quero ganhar *-*

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  41. quero participaaaaaaaaaaar!! uhul mary kay é mt bom

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  42. Participando! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.om

    ResponderExcluir
  43. Nossa gostaríamos muito de participar, mas não tenho instagram, mas assim que eu entrar na minha conta do face irei participar.
    Já estou seguindo, me segue lá? www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá querida!

    Muito obrigada pelo convite!
    Nossa que sorteio hein...adoro os produtos da Mary Kay, já estou participando!!!
    Sorte a todas nós né ⊱✿◕‿◕✿⊰

    Super beijos linda ¸.*♡*.¸

    Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  45. adorei o espelho

    ps. espero que tenhas gostado de ter passado do meu blog e fico á espera de mais visitas

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderExcluir
  46. Participando e divulgando no meu Blog http://deliciasdanerica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

    Participando com alegria desse sorteio magnífico!

    ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  48. Acredita que não tenho nada da marca? Ia amar ganhar esse kit lindo *-* Tô participando.



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  49. Ahhhhhhh que batom perfeito! Já quero pra mim hahah Boa sorte pra todos que estão participando!
    Já estou te seguindo viu?
    Um super beijo pra você! <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Acredita que eu não tenho nenhum
    produto da marca..
    Vou participaar, quem sabe eu ganhe né!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  51. Participando :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  52. São tantas coisas .. nunca usei nada da Mary Kay !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Sensacional!!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  54. Super participando! Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Estou participando, tomara que eu ganhe *-* Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    e-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Participandooo !

    Fui a curtidora de numero 700 da Fan Page... uhuuul hehehe.

    Boa sorte pra nós !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  58. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Participando
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Participando, divulgando no Twitter @anapaulasilver
    seguidora: ana.paulasilveira
    Face: Ana Silver
    Na torcida.

    ResponderExcluir
  61. Estou participando.
    Seguidora: ana.paulasilveira
    Face: Ana Silver
    Instagram: @anapaulasilver
    Divulgando no twitter @anapaulasilver
    Na torcida.
    bjs amore

    ResponderExcluir
  62. Adorei!
    Tô participando! :)

    Ah, tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog!
    Vem participar! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  63. Participando.
    Tenho a linha Botaniclas Efecct completa, gente ela é ótima!
    O batom eu sou louca pra testar mas compro Mk na minha amiga que mora em SP e eu moro na Bahia, ai pense o frete que horror, kkkkkk.

    Bjs
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Participando! Mas acho que as datas ali estão erradas, não? Tipo, você falou que começa dia 17 de março e terminava dia 23 de março, não seria 17 de fevereiro e 23 de março? hehe De qualquer forma, tô participando porque já fiquei louca por esse batom do babado! Hahahah

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  65. Que luxo Mary kay... Amo de paixão os produtos da Mary Kay...
    Participando e torcendo muitoooo!!

    ResponderExcluir
  66. participando!!!]
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Ebaaa, super participando! Nunca testei nada da Mary Kay! Boa sorte pra mim! Hahaha

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  68. Passando para conhecer seu espaço e participar do sorteio. Obrigada pela visita lá no Saia. Volte sempre! Beijos
    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  69. O blog é uma graça já estou seguindo, se puder visitar o meu e deixar opiniões eu iria amar: http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/ bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir