Ficar na moda pagando pouco é um sonho de muitas meninas. Vez ou outra acho umas lojas super legais na internet e me apego de paixão! A da vez é a SammyDress store, sério tô pirando com esse e-commerce. Além de roupas femininas, também tem masculinas, acessórios, home decor, coisas de beleza, vestido de noiva :O e muitas outras coisinhas que todo mulher adora!

A SammyDres é uma loja de varejo de moda global online, ou seja, os preços são uma verdadeira pechincha, pois todos os produtos vem de fora. O site possui versão em português, o que ajuda bastante né? E em cada produto você pode ver uma review das pessoas que já compraram.

Várias blogueiras falam desse site, eu descobri ele com a Fran do Morando Sozinha

Mas enfim, vamos ao que interessa? Eu já tinha uma wishlist com os produtinhos que eu estava pretendo comprar e quando descobri o site resolvi fazer uma busca lá e não era que tinha TUDO que eu queria?!?! como assim Bial? Vou mostrar aqui pra vocês com preço e link:


2 - Relógio Salvador Dali (R$ 19,70)
4 - Hot Pants (R$ 23,50)
5 - Bolsa rosinha claro (R$ 30,20)
6 - Coturnos Vintage (R$ 61,60)
7 - Corrente (R$ 9,80)
8 - Botas vermelhas (R$ 36,50)

E vocês, tem produtos que desejam comprar? Passem lá na SammyDress para dar uma conferida, vale a pena!

20 Comentários

  1. Amei o Chapéu de Palha de Gatinho, a bolsa rosinha claro e a correntinha ^^ Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O sorteio dos produtos mary kay?ja foi realizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Mislene, vai ser feito só dia 17/03 ok?

      Beijos :**

      Excluir
  3. Que????
    Essas botas vermelhas lindíssimas estão custando apenas isso????

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O hot pants está lindo e super barato, já quero! ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Adorei, um produto mais fofo que o outro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Seu gosto não é parecido e sim basicamente igual ao meu, vou roubar a sua wishlist *--*
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nossa não foi legal você ter me apresentado este site kkkkkkkkkk To pirando aqui
    Amei d+ esse sapato vermelho ♥

    Um grande abraço,
    segredosdaadri.blogspot.com.br *__*

    ResponderExcluir
  8. adoro as coisinhas dessa loja!!! <3



    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, eu preciso desse vira tempo!!!
    Coisa mais linda.
    Nem vou navegar no site, por que vou ficar querendo tudo. Rsrsrs
    Adorei o teu blog, viu?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda! Quero todos os itens pra mim!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o chapéu de gatinho!
    Super IN para o carnaval!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  12. Sou viciada no Aliexpress e agora já to entrando nesse site para conhecer! kkkk

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu não conhecia essa loja, ela parece ser muito fofa e boa :3
    Super linda a sua listinha ^^

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  14. Ótimas escolhas. Gostei de cada item.
    Beijooos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua Wishlist tudo muito lindo!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei essa bota vermelha e quero tbm o colar da Hermione *--*


    Desculpe pela demora!!

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  17. Essa bolsa é linda!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero o 5, 6 e 8 #praontem !!!
    Lindooooos, amei!

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir