É minha gente, mais uma vez eu deixei de comprar meu sabonete facial preferido, para testar outra marca! Para quem não leu o post da resenha do sabonete Nivea 5 em 1 (para ler é só clicar aqui), o meu produtinho mais amado para limpar o rosto é o Pure Zone da Loreal. Da última vez que fui comprar decidi trazer esse da Asepxia para casa, pois já tive uma experiência muito boa com a base dessa linha, então esperei o mesmo resultado desse gel facial, porém não foi isso que aconteceu.


Vamos lá aos porquês? 

Bem, quando eu compro qualquer coisa eu dou um voto de confiança a empresa e acredito que ela deva cumprir TUDO que está no rótulo, pois é, só que não foi isso que aconteceu nesse caso aqui. A Asepxia tem um conceito de combater espinhas e esse gel traz até um benefício a mais que é regular o excesso de oleosidade, só que eu quase já acabei o pote inteiro e nada de controle de coisa nenhuma, muito pelo contrário, ao longo do tratamento apareceram algumas espinhas, coisa que quase nunca acontece comigo. Além disso, eu gosto da sensação de refrescância após a lavagem e o gel da Asepxia também não oferece.


O cheiro dele não é muito ruim, tem um cheirinho de folha sabe? O preço dele é bastante bom (custou R$ 19,00). A textura é normal de sabonete líquido. Mas infelizmente não me agradou, por não cumprir o seu papel fundamental!


Mas essa experiência deixa uma lição legal: não devemos generalizar uma marca por uma experiência, por exemplo, a base da Asepxia é ótima mesmo, não é por causa de uma má experiência que devemos abrir mão de todos os outros produtos. Mas claro, se você já testou uns 3 produtos da mesma empresa e não ficou satisfeita só dou uma dica: pula fora amiga! rsrsrs

Beijinhos ;**

7 Comentários

  1. é né, tem alguns produtos que não fazem o que cumprem, agora não sei se é o produto, ou o tipo de pele...

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, que pena que não gostou!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver essa resenha. =)Mtu boa =) Bjooss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,que pena que não deu certo, mas obrigada pela dica! Estou usando o passo 1 da Natura Faces para cravos e espinhas e estou amando, talvez valha a pena vc testar! ;)

    Beijosss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
  5. Eu já dei voto de confiança para a marca umas 3 vezes, em todas fui decepcionada. Sofro com espinhas e no decorrer do tratamento o caso só se agravou. Então não gasto mais meu dinheirinho com a marca. Adorei a resenha, isso só prova que muitas vezes o faz bem para sua pele (caso da base), pode não ser compatível com todo mundo.
    Tenha uma semana iluminada! Super beijos =*

    http://www.facamebonita.com/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar que os produtos da Asepxia não são muito bons.
    Adorei a resenha, beijos :*

    Tem post novo no blog, passa lá: http://blogmodabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a marca Asepxia! Acho que o segredo é escolher o produto certo para cada tipo de pele... eu me dei bem com o sabonete, o gel de enxofre, e as maquiagens que sao ótimas. Tal vez esse produto não era o melhor para sua pele. Beijinhos!

    ResponderExcluir