Quem leu minha resenha do delineador líquido da Quem Disse Berenice (quem não leu clica aqui) viu que eu continuei com dificuldade para fazer o traço e que estava usando o delineador em gel caseiro (se quiser aprender veja esse post) que tinha feito, porém eu esqueci meu estojinho de maquiagens dentro do carro e ele derreteu todinho, além disso eu tenho a pálpebra caída e o delineador caseiro fazia uma segunda linha logo em cima, deixando a make feia. Daí decidi ir em busca de um novo produto.

Procurei no O Boticário aqui em Salvador e estava em falta, procurei pelo da Vult em Fortaleza e ninguém sabia nem que existia. Foi quando encontrei o da marca Marchetti em uma lojinha em Salvador (que eu não vou saber dizer onde é, sei que era perto do Instituto Feminino, pois comprei depois de uma aula de moda que tive lá).


A embalagem dele é semelhante ao da Make B e Vult, custou R$ 13,00 e a cor dele é 01 preto.




O pincel dele não é dos melhores, ao vezes eu aplico com meu pincel chanfrado da Pink Gloss. Eu prefiro o pincel chanfrado, pois ele me dá mais segurança na hora da aplicação, porém tem gente que prefere os fininhos. Eu aconselho que vocês usem os dois e vejam com qual se adaptam melhor.


Ele possui uma durabilidade razoável, permanecendo intacto na maquiagem até 5 horas. Na hora de tirar ele não dá muito trabalho


Na minha opinião foi um dos melhores custo-benefício que encontrei. Aprovo e super recomendo a vocês!!!

6 Comentários

  1. Já ouvi falar super bem desse delineador e agora com sua resenha vou correndo comprar e testar!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. que demais não sabia que a marca tinha este produto, vou correr comprar to louca por um =)

    beijos

    www.by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MUUAAHAHAHA adoro delineador (ok, nao sei porque fiz a risada sinistra maligna MAS ok kkk) eu confesso que estou necessitando de um delineador, o meu ja acabou e eu estou fazendo com lápis mesmo, porém sabemos que não é a mesma coisa, pois em cima preciso de algo forte, já que eu gosto de algo bem Avril Lavigne ou Taylor Momsen
    Voce acha pouco durar 5 hrs o delineador? eu acho bastante ahshahs, enfim , acho que irei ver tua postagem de delineador caseiro, ja que estou sem vamos fazer um entao B|
    --> inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho era que durasse sei lá 24 horas rsrsrsrsrs exagerei ein? ;p

      Excluir
  4. adorei conhecer o produto, sempre quis um em gel e nunca tive.. otima dica acho que vou comprar um desse!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo, estou querendo um delineador em gel *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir