A loja Quem Disse Berenice me ganha não só pelos produtos, mas pelo ambiente da loja também. É muito bom ir lá e poder experimentar tudo sem a "pertubação" de um vendedor. Por isso sempre que vou lá acabo trazendo algo para casa ;)

Dessa vez trouxe o blush Marrone e o batom Vinhete (a resenha dele vai ao ar próxima sexta). 



O Marrone é um blush para fazer o contorno do rosto, vou listar aqui minhas impressões sobre ele:
- A cor é bem opaca, sem nenhum brilho.
- É super pigmentado então é preciso ter muito cuidado na hora de aplicar e esfumar bem para não fica aquele efeito de traço marrom no rosto.
- Eu nunca lembro do preço exato e sempre jogo a nota fora #desculpa mas sei que custou por volta de uns R$ 28,00.
- A durabilidade dele na make é muito boa.




Bom, minha opinião final é que é um ótimo produto, com um valor acessível e quantidade para durar uma eternidade! Para mim, super vale a pena ser comprado ;**

5 Comentários

  1. Bela aquisição! Agora vc tem que fazer um make e mostrar pra nós como ficou, usando seu novo Blush!
    bjux.x
    atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E gosto desse efeito opaco sem brilho, pois assim dá para usar iluminador e blush a ''vontade'', o bom mesmo é a pigmentação adorei.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ja estou precisando testar esse produtinho.......otima semana....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Eu estou doida para fazer umas comprinhas no site! Gostei da resenha.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  5. cor perfeita
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir