Oi todo mundo!!!

Hoje vamos com indicações de outros blogs e pessoais legais de seguir na internet. A Bárbara tem 19 anos e não, ela não cursa moda! A garota estuda artes, porém arrasa nos looks com um estilo bem alternativo.
O seu canal no youtube chama-se Letras de Batom, e é só através dessa plataforma que ela dá super dicas de livros, roupas e outras coisinhas. Vamos ver o que ela fala sobre o canal?

"Procuro aqui compartilhar um pouco do meu mundo. O canal LETRASDEBATOM é baseado, como o próprio nome sugere, nas minhas 3 maiores paixões: Moda, Livros e Música - Não necessariamente nessa ordem. Com o tempo passei a falar bastante de filmes também. O canal vai fugir um pouco daquele padrão de Gurus fanáticas por maquiagem. Mas é esse o meu real objetivo, na realidade. Enfim, espero que vocês aprendam um pouco comigo, assim como eu certamente espero aprender um pouco com vocês."



Espero que gostem da dica, pois eu adorooo acompanhar os vídeos da Bárbara ;)

Categorias:

19 Comentários

  1. Já vi alguns vídeos da Bárbara, e realmente, o canal dela é muito legal! Sem falar que ela parece ser muito inteligente, né? hahah

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi lindona amei sua visita é uma honra ter vc lá ame seu cantinho viu
    demaisssss
    bezosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Deve ser legal os vídeos desse canal, vou lá ver.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Que dica bacana, não conhecia o canal da Bárbara. Eu sempre estou lendo algum livro e gosto de ver as indicações das pessoas. Vou passar por lá.

    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Loja Virtual Sabrina Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  5. Amiga os vídeo da Barbara é maravilhoso .
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro os videos dela, mt fofa <3
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, adorei a indicaçãooo, muito lindo seu Blog, adorei muuuuito passar por aqui, é a primeira vez mas com certeza vou voltar várias vezes, já estou seguindo pra sempre estar por perto, obrigada pelo carinho no meu Blog, sempre que atualizar pode me avisar viu hahaha *-*, Beijooos lindaaa <3
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, não conhecia !
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  9. ah eu vi os vídeos dela, é muitoooo legal mesmo <3
    bjs bjs
    http://pinevolution.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a indicação. Vou passar pra conhecer!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei! Parece ser muito interessante, vou lá conhecer!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adooooro ela!!! Os vídeos são demais!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  13. Não a conhecia mas vou lá visitar o canal dela ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  14. amei seu canal.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que já vi algum vídeo dela assim bem rápido, mas amei conhece-lá aqui

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia o canal da Bárbara e ele acabou se tornando um dos meus preferidos <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a indicação!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  18. Passei aqui para fazer uma visitinha e amei o seu blog, tem muitas coisas interessantes...

    Sou nutricionista e te convido para visitar o meu

    http://cinturinhadeboneca.blogspot.com.br/

    Bjs :*

    ResponderExcluir