O primeiro estágio é uma etapa super importante na vida de qualquer profissional, pois é o seu primeiro contato com a prática real. É quando você realmente vai produzir e ser responsável por algo maior.

A oferta de estágio varia de um curso para outro. Todo mundo que faz moda sabe o quanto é difícil conseguir um nessa área, principalmente se você não está na cidade certa. A dica de hoje vai ti ajudar na hora da procurar por um vaga.

Vocês já ouviram falar no Carreira Fashion? Essa é a maior empresa de Recursos Humanos do segmento de moda da América Latina. Conhecido e reconhecido como a mais importante vitrine de profissionais de moda do Brasil. 

O site Carreira Fashion é tipo um Catho ou Fast Job com a diferença que é SÓ para moda, lá tem vaga de tudo que você imaginar  para este ramo profissional. E não serve apenas para buscar vagas, cadastrando seu currículo lá você fica visível para empresas que no lugar de receber currículos preferem procurar. 

A cada 5 profissionais que divulgam seus currículos no Carreira Fashion, 3 são chamados para entrevistas em diversas empresas e 35% são contratados dentro de um prazo médio de 3 meses. 

Claro que não é de graça, porém eu acho que vale a pena pagar já que é muito difícil vaga nessa área, ou seja, toda ajuda é válida. Aqui em baixo deixei os preços para quem quiser ver.


E lembrem-se: "Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens a felicidade" 

2 Comentários

  1. Bem legal hein (:

    http://www.devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que vou fazer da vida, mas acho que moda é uma das opçoes !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir