O estilo Gypsy continua super em alta. Quem ama acessórios, assim como eu, adora esse estilo que tem como uma forte característica a presença de muitos penduricalhos e balangandãs. Um que eu estou amando é o pingente de pedra.


Os gypsys sempre viveram os valores de uma relação de cumplicidade entre o ser humano e a natureza, daí o porquê de todos os elementos naturais nessa tendência: pedras, couro e etc. Também podemos notar a natureza através da fluidez dos tecidos, que parecem imitar o vento.

Sempre fui um pouco supersticiosa e acredito na energia das pedras, por isso gosto tanto dessa tendência, aliás, todo o estilo Gypsy tem uma coisa meio mística que é muito linda.



Quem está usando? Como usar?

A blogueira Giovanna Ferrarezi do radioactive unicorns fez um look basiquinho pro dia a dia e ficou um amor.



A Glena Martins do mynameisglenn também usou a tendência do pingente de pedra, porém compondo um look fora da tendência Gypsy. Ficou bacana né? Com isso notamos o tom democrático dessa peça que pode ser usado em vários estilos, basta criatividade.



Aqui vai outras imagens para inspirar na montagem de looks:





Ficou interessado na tendência? Eu vi modelos lindas na loja da Farm aqui no Salvador Shopping, mas também aconselho a procurarem em feirinhas regionais, dependendo do artesenato que sua cidade produz, esse item poderá ser encontrado.

Também tem a loja Elephant que tem modelos lindíssimos e não só de colar, mas também de anel.



E vocês, gostam do estilo Gypsy? Tem uma peça favorita?

Beijinhos ;**

6 Comentários

  1. Nem me fale, adoro pingentes de pedra! Já tenho um monte aqui :3
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  2. Noossa, lindo! Só não vi vendendo por aqui na minha cidade ainda!
    Perfeito!
    atualwoman.blogspot.com
    Bjux.x

    ResponderExcluir
  3. aaah esses pingentes são liindos mesmo *-*
    Já estou seguindo aqui, da uma passadinha lá no meu cantinho, acabei de começar e se gostar segue de volta ?!

    http://abuse-e-use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As peças são lindas!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, amei!
    Já quero um!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey lindona!!!
    Conhecendo o blog, tá lindo, um arraso só!!!
    Muito sucesso, beijos ;**

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir