Oi gente?

Hoje venho aqui para dizer à vocês que o blog vai ter que dar uma paradinha. Pois é, estou me organizando com algumas coisas da minha vida e fiquei sem tempo para o blog. 

Como já disse, faço isso por diversão e não ganho nem um centavinho sequer. Agora tenho que correr atrás de algo que me dê esse retorno e é por isso que preciso desse tempinho: para colocar minha rotina em ordem e voltar para cá!

Não se preocupem que eu volto, afinal adoro escrever aqui para vocês.

Beijos e até breve ;*


4 Comentários

  1. Volte mesmo! Blog tem que ser mesmo diversão, não obrigação!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, já fiz varias vezes isso!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  3. As vezes a gnt precisa de um tempo mesmo. Mas tudo bem. Espero que volte logo =) Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi, então quando tiver um tempinho olha meu blog, e se gostar segue ? obrigada desde já. http://aboutgirlsteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir