Olá meninas, tudo bem com vocês?

Dei uma sumida daqui sem avisar nada né? Pois é, mas vocês sabem que eu estava no final do semestre na faculdade e além disso ainda tive que fazer uma viagem, então realmente não sobrou muito tempo para o meu hobby, que é esse blog! Isso mesmo, faço só por diversão, não ganho nada financeiro com isso ;)

Enfim, peço desculpas pelo sumiço não programado. Então vamos agora ao post?

<imagem unhas natalinas>

Ano passado nesse mesmo período trouxe algumas inspirações e tutoriais de unhas natalinas e vocês adoraram! Por isso estou dando uma "atualizada" no post passado (quem não viu clica aqui) e trazendo mais dicas de como enfeitar nossas lindas unhas para a época mais legal do ano na minha opinião rsrs que é o Natal!

A minha dica para vocês arrasarem é apostar nas cores dessa época que são: vermelho, verde e dourado. Além disso a variedade de esmaltes é imensa, então ouse nos detalhes com os glitters, fitinhas e outros detalhes que surgiram ao longo desse ano e nós permitiram fazer unhas lindas em casa.









E aí gostaram? Me diz nos comentários qual você pretende fazer para passar as festas do fim de ano?

6 Comentários

  1. Me apaixonei pelas três ultimas. ^^ Lindas demais.
    Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dicas legal.. adorei todas ;D

    Beijinhos*
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda as unhas! =)

    Já estou seguindo vc também! Adorei o blog

    beijos,
    http://www.milacarneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou retribuindo a visita. gostei muito do seu post.

    http://fora-tendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindona eu adorei a segunda sugestão já anotei aqui para ousar nesse natal ;)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Own *-* que unhas lindas. Amei as imagens que você escolheu.
    Vou tentar fazer a segunda.
    Amei seu blog e estou te seguindo. <3
    Mil beijinhos e sucesso!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir