Primeiro quero pedir desculpas por faltar com vocês aqui na segunda-feira (04/11), é que estou no final do semestre e acho que todo mundo concorda que esse período é simplesmente uma loucura! rsrsrsr

Enfim, estou atrasada com essa postagem, pois é uma tendência da estação atual (primavera), mas não queria deixar passar em branco porque é uma estampa muito fofa *.*

Hoje vamos falar da estampa daisy, o nome vem do inglês onde significa margaridas e é formada por desenhos desta linda flor. Esse estilo é bem característico da primavera, assim como outras estampas florais (liberty, maxi flores e folhagens), porém com criatividade podemos usá-la em qualquer época do ano (assim como muitas outras tendências viu meninas!).

Ela vai aparecer em várias peças e em vários tamanhos, vamos ver algumas imagens que eu trouxe?

Sapatos


Blusas


Calças



Saias


Vestidos


Jardineiras


Bolsa



Dicas de uso

Para quem está acima do peso: ao usar essa estampa, prefira as que tem o fundo mais escuro e as margaridas menores, assim você não aumenta a silhueta.

Com essa estampa podemos compor vários estilos, dependendo dos acessórios usados. Por exemplo, se você optar por sair mais romântica, é melhor escolher vestidos ou saias (não tão curtas) dessa estampa e combinar com um cinto fininho e pérolas.  

Onde comprar? 

As grandes lojas de departamento estão trazendo mais florais ultimamente, porém essa estampa em específico eu ainda não vi em nenhuma. Acho mais provável que você encontre em lojas gringas como a Romwe e na Urban Outifitters (as duas lojas estão linkadas com peças que achei com essa estampa). Outra ideia de onde comprar são os brechós, pois essa é uma estampa bem vintage.

12 Comentários

  1. Ai,gostei muito do post ^^ Vem visitar o post novo do blog ^^
    ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/sobre-mim-meu-lapis-de-olho-delineador.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho essa estampa muito fofa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho essa estampa mega fofa! beijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não usaria. MAs seu post ta super lindo, bem completinho XD Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Amei as estampas em vestidos *u* Ah! e boa sorte na escol *-* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super fofa essa estampa mesmo, deixa os looks mais charmosos e delicados, Seguindo aqui também flor, beijos,

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho essa estampa muito fofa ♥ gosto especialmente em saias e em jardineiras
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  8. Oi Natiii, adorei seu blog. Nossa estampa é lindona, mas em sapato eu não curto kkkkkkk
    Adoreeeiii o post.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    www.papodoce.com
    Bju!

    ResponderExcluir
  9. amei a estampa principalmente nas camisas
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo estampa floral...
    Acho essa época uma delícia...
    Tenha um lindo final de semana!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  11. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir