Também conhecida como bolsa saco, a bucket bag foi um grande sucesso dos anos 90.


Recebeu o nome de Noé Bag por Louis Vuitton em 1932, que a pedido de uma marca francesa de champanhe, criou um modelo parecido com o saco para as madames carregarem garrafas dessa bebida em seus passeios e viagens. E foi justamente essa marca que trouxe de volta essa tendência agora.

Por mim esse modelo perduraria estação após estação, pois é muito prática e cabe um mundo de coisas (hellooo cabe até 5 garrafas de champanhe rsrsrs).







Os modelos mais tradicionais são feitos em couro, porém as estampas étnicas também estão colorindo os tecidos usados para fazer as bolsas sacos.




De novo dou a dica de brechós para encontrar um modelo dessa bolsa, assim como a estampa daisy, essa é uma tendência que foi muita usada nos anos 90, ou seja, dê uma vasculhada até no próprio armário da mamãe que você pode encontrar um "achadinho" fashion e vintage.

E aí, vocês curtem essa tendência?

23 Comentários

  1. Que lindinha! Já tinha visto fotos dessa bolsa por aí mas nunca tinha reparado bem, é linda! Já quero pra mim.

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito não :s #Nada contra talvez futuramente eu mude de opinião kk' mas no momento eu não curti não rs' Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bem legal essa bolsa, beeijos

    o primeiro sorteio tá rolando no meu blog: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nesse último look até achei bonitinho, mas não usaria não. :(
    Parabéns pela originalidade, odeio alerta de tendência que nem é mais alerta, porque todos já sabe da tendência! aheuahe

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essas bolsas vão voltar de novo? Alguns anos atrás eu via umas pela rua, em são paulo... Achei que tinham sido extintas haha!
    Tenho uma desse modelo,só que é feita de algo parecido com palha, que é para levar em piscina/praia.

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    _Não se esqueça de participar do sorteio no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho mto prática porém não é um modelo que eu usaria por não curtir mto pra mim
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OBG MESSSSSMO pela visita, e eu estou seguindo aqui, que bom que gostou do meu blog
    volte sempre, alias nao sabia dessa tendencia, lindo aqui maravilhoso
    jubsenrique.blogspot.com venha sempre que poder

    ResponderExcluir
  8. Wn, acho tão meiga essas bolsas, estou louca por uma aqui na minha cidade as lojas já estão super recheadas com essas bolsas ♥
    Beijão linda ;*

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente que lugar mais perfeio :3 .Amei estou seguindo . Visita o meu é simples mas é um lugar pra mim né rs . Bjos amei o seu o.o

    http://giovannaramoslove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super sucesso e agora voltou com tudo..Estou seguindo seu blog flor muito sucesso para você.http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo esse modelo, tenho uma que amo demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa tendência, mas não tenho uma ainda.
    Tenha um lindo final de semana!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Super amei essa nova tendência, achei linda, principalmente as estampas meio "hippie", estou seguindo o seu blog, achei perfeito ♥

    deadcarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero uma faz um tempinho!!!

    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
  15. Hum! Não gostei da tendência não! bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa bolsa!!Novidades lá no blogger conferem?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  18. Gosto daquela tipo a primeira da VL ♥! Gostei demais do post. Beijoos lindona! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ja tive uma faz tempo! Bom saber q estao de volta!
    Adorei o blog, bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei esses looks! acho que o ultimo é meu favorito!!! to louca por uma bolsa dessas!! quem sabe no Natal... um super beijo
    www.cariocainlondon.com

    ResponderExcluir
  21. Me apaixonei por essas bolsas, que lindas! Amei a de estampa étnica, quero comprar uma. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  22. Amei os looks e as estampas das bolsas, que também estão nas roupas rs achei bastante alegre.
    bjoo

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Natasha amei essas bolsas, eu prefiro bolsas grandes pois sempre tem um espaço extra =)

    Adorei sei blog.

    bjs

    ResponderExcluir