Vem chegando o verãããooo... ♪♫♪♫♪♫

É minha gente, já chega desse clima sóbrio de cores mais escuras. Vem chegando o verão e com eles muitas cores vibrantes (como de costume) e estampas maravilhosas (para variar um pouco).

E tem alerta de tendência: as estampas tropicais. Usadas muito bem pela marca Água de Coco, vamos ver?



Frutas, flores, palha, tudo que remete o verão e que tenha cores enérgicas pode virar uma estampa tropical lindíssima. Claudinha Leite já aderiu a tendência.


Como usar: para não sair igual a Vera Verão, é preciso antes de tudo ter bom senso e maneirar nas demais peças que compões o look. Se vai usar uma saia por exemplo, combine com a parte de cima em um tom mais neutro. Se for usar conjuntinho, não exagere nos acessórios.

Gostaram das dicas? Beijinhos e até mais ;**

3 Comentários

  1. Eu gostei das estampas tropicais e é claro que vou aderir a essa tendência. super aprovado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Natasha, tudo bem? Quer dizer então que você é minha conterrânea?( rsrs) Seja bem vinda florzinha no meu blog viu? Rapaz é eu estou sabendo dessas estampas tem umas que são bonitinhas, mas nem todas me agradam. Tem post novo no meu blog, te espero lá.
    Beijos!
    http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Adoro!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima Terça-feira!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir