A tendência P&B não foi embora, ela vai nos acompanhar por mais uma temporada e agora no Verão vai aparecer em tecidos mais leves e fluidos e em peças como shorts, mini saias e etc.

Desde Coco Chanel, o preto e branco nunca mais saiu da moda. Entre uma coleção e outra ele aparece. As vezes em padronagens diferentes, outros tipos de tecido, porém é difícil algum desfile fugir da versatilidade dessas duas cores.

Agora a moda também pegou nas sandálias e eu tô adorando!!! As sandálias pb são lindas e sofisticadas, prontas para combinar com uma infinidade de looks. Na minha opinião a união dessas duas cores tão universais em uma única peça, está construindo um novo clássico. Não é apenas preto, não é apenas branco, são os dois!

Vejam os modelos lindos que eu trouxe para inspirar vocês. Os preços variam de R$100 até R$300. Muitas eu encontrei no site http://www.paraisofeminino.com.br/ nunca comprei lá, apenas achei as imagens lá e achei dignas de serem mostradas aqui rsrsrs ;)

Anamac


My shoes



Ramarim

DM

Schutz

Villa Vittini

E aí gostaram?
Beijos ;**

5 Comentários

  1. Apaixonada pela da Anamac! Lindas sandálias.

    Beijos. Seguindo seu cantinho :)
    senhoritajuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii eu percebi que essa tendencia está atacando até os nossos pés haha também estou babando, dei uma passadinha na C&A por esses dias e vi alguns modelos lá quero muito uma nesse estilo combina com tudo neh ?!
    Fica com Deus princesa, super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    Inst: LeehMakeUp
    youtube.com/meucantinhobyleticia

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelos que você escolheu!
    Super curti essa tendência preto e branco pela praticidade, combina com quase tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões!
    Seguindo aqui :) Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijooo*
    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Confesso, não sou fã dessa moda de listras P&B, mas a da Ramarim e da Villa Vittini são divaaaaa!!!! #euqueroo

    www.poderosasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir