Bem, todas sabemos a regra de ouro da maquiagem: sempre limpar a pele antes de dormir!!!

Eu costumava usar apenas um bom sabonete (o meu preferido como já falei aqui é o Pure Zone da L'oreal), porém estavam aparecendo vários cravos e espinhas. Foi quando percebi que apenas o sabonete não era o bastante e decidi procurar um bom demaquilante. Eu não usava esse tipo de produto, pois eles deixam minha pele muito oleosa.

Estava comprando umas coisinhas no Boticário e decidi experimentar o demaquilante da Make B. Ele é ótimo para retirar maquiagem, realmente remove tudo com apenas 1 passada. Até rímel a prova d'água e sombras pretas ele tira. Porém, ele deixa sim a pele um pouco oleosa.





O meu custou R$ 30,00 na promoção e pelo ritmo que estou usando, acho que vai durar uns 3 meses. Sinceramente eu vou buscar outro produto, que deixe ainda menos oleosa a pele. Quem tiver sugestão, por favor, deixe nos comentários ;)

Beijos ;**

10 Comentários

  1. Aind anão usei este do Boticário... Uso nos olhos o da Mary Kay e no rosto uso o da L'oreal, que não é tão oleoso. POrém nenhum demaquilante deve ser deixado no rosto, deve lavar com sabonete facial depois, então nem me estresso muito se é oleoso ou não... Já fiz um post sobre como limpo a pele no blog... o link é esse http://www.sthefanydejorge.com/2013/07/removendo-maquiagem.html


    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias meninas falando bem desse demaquilante, vou testar! Gostei da dica!
    Beijos
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei vou providência logo o meu, por sua indicação!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não saco nada de make e todos os demaquilantes pra mim são oleosos, mas a Rachel (minha sócia lá no blog) fez um post sobre isso, se vc se interessar....
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com.br/2013/07/dica-para-retirar-make-rapidinho.html

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Natyy! Tô de blog novo!
    www.vinteealgusnanos.blogspot.com.br
    Postei lá o meu demaquilante preferido e acho que vc vai adorar pois ele não deixa a pele oleosa. Vale a pena vc experimentar viu! Beijos! Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Minha prima usa um desses e a pele dela é muito oleosa.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Nossa bom saber! Ainda não conhecia esse da Boticário!
    Bjins!!!

    sorteio rolando
    http://umamaeantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda amie a resenha, e vc testou o da natura chronos?

    Beijokas

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  9. Ja vi esse produto em varios lugares,varios falaram dele,mais nunca botei fé! é bom mesmo,Ah,sou nova aqui..e amei seu blog!, Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu uso esse demaquilante também, só que, como meu rosto e só óleo rsrs, não é dos melhores, porém uso pouco!!
    Big big beijos!

    Ameio.blogspot.com.br
    Já sido seu blogspot tá gata?!

    ResponderExcluir