Aqui em Salvador tem um shopping maravilhoso e E-N-O-R-M-E, o Salvador Shopping. Estava passando por lá nesses últimos dias e me deparei com a loja da Quem Disse Berenice? linda e maravilhosa *.*

Resolvi entrar e procurar o que eu estava querendo já a algum tempo: uma caneta delineadora. Eu tenho sério problemas para fazer o famoso e lindo traço preto :/ Lendo alguns blogs, vi que muita gente falava que a caneta era melhor para aplicar o produto e ter um traço mais firme, então comprei o da Quem Disse Berenice?






Mas gente falando sério, eu não achei essas vantagens todas! Não que o produto seja ruim, mas é que não muda em nada você aplicar um delineador líquido em forma de caneta. É a mesma coisa de quando eu aplicava com aquele formato tradicional (tipo o da avon sabem?).

Na minha opinião, para quem tá começando, é muuuiitoo melhor o delineador em gel. Eu uso um que fiz com vaselina e lápis preto (para quem não viu esse tutorial clica aqui).

A caneta delineadora custou por volta de R$ 23,00 e não perguntei se lá tinha o formato em gel, vou me informar depois sobre isso.

A loja é simplesmente maravilhosa, todos os produtos podem ser testados com o máximo de higiene (existem pinceis descartáveis por todo canto da loja). Além de tudo isso as cores são incríveis, o preço bom e a qualidade melhor ainda.

Enfim: é um bom produto, tem uma pigmentação boa, um preço mediano, mas é preciso saber usar!


19 Comentários

  1. Que legal eu adorei, eu quero muito algum produto da QDB :)
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  2. Que delineador fofo, eu amo a Quem Disse, Berenice? as embalagens e a loja em si são muito fofas. Estou seguindo o seu blog, e lembra do seu comentário? O programa que eu usei para fazer os coraçãozinhos foi o PhotoScape (: beijos

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse delineador é uma gracinha, mais ainda sim me dou bem melhor com o delineador liquido tradicional rsrs
    Beijos
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não vi essas vantagens todas no delineador em caneta da Make B. Valeu pelo comentário... Também tô te seguindo já, tá?

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  5. É não parece nada demais... Eu estou querendo muito usar esse em gel para ver como é! Todas as blogueiras falam dele.
    Sua visitinha é muito importante para mim. =)
    Moda Ponto|Fan page
    O Moda Ponto agora tem twitter, me siga?
    Twitter Moda Ponto
    Beijinhos. Tenha um dia muito abençoado!
    Carinhosamente, Rafaela Vieira.

    ResponderExcluir
  6. Abriu uma loja dessa em um shopping perto da minha casa.
    Eu nunca usei delineador de caneta, eu gosto muito do delineador em gel.

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou péssima usando hahaha mas adoro a loja, muito fofa!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro os delineadores em gel também, além de serem mais pigmentados, são mais tranquilos de aplicar ;)
    Vim retribuir a visita, adorei seu blog e seu post ^^
    E que legal você mora em Salvador, eu moro em Feira de Santana haha pertinho... sempre vou ai! beijos lindaa
    Seguir de volta.
    http://josyfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, e preferi o delineador em gel muito melhor!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero testar! Fiquei curiosa! :D Ainda não tenho produtos dessa marca, mas em breve estarei usando! :D Obrigada pela dica!
    Já estou seguindo o blog, te desejo muito sucesso! Beijos!

    Conheça o meu blog também: Você Divando

    ResponderExcluir
  11. É bom saber que a aplicação tem o mesmo nível de dificuldade que o tradicional, tenho muita dificuldade em fazer um traço bonito, ia comprar a caneta, mas já que dá na mesma vou continuar com o que eu já tenho!! Obrigada pela dica!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  12. Super fofa! Já visitei muitas vezes o site da Quem disse, Berenice!
    Eu amei esse delineador.
    Beijo querida!
    http://byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Eu pensava que com essas canetas ficaria mais fácil delinear, bom saber que não! ;)
    Obrigada pela visita e pela inscrição no meu blog!
    Retribuindo!!! :D

    Beijo!!!
    www.inadequada.com.br
    www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito testar ele, amei o post!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também não vejo muita diferença.
    Te indiquei para uma tag!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, obrigada pela dica!
    Seguindo o seu blog tbm. Amei conhecer esse seu mundinho (:
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tbm tenho problema pra fazer um traço legal. Mas a pigmentação é mtu boa. =) Bjos

    ResponderExcluir
  18. Dica de leitura:
    Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.

    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK
    http://pt.scribd.com/doc/151996037/A-Casa-Dos-Boswell-Danielle-Nelson

    ResponderExcluir