E chegou o grande dia!!!


Hoje vamos conhecer a grande vencedora do sorteio de 1 ano do blog 2 Vezes M. Gostaria antes de tudo agradecer a todo mundo que participou e a algumas outras que ajudaram na divulgação dessa ação de estreia do blog. Foi a primeira vez que realizamos um sorteio e fiquei muito contente com o resultado.

Bem vamos deixar de conversa e vamos a ganhadora!!!



Parabéns Bruna Amorim!!! Gente a Bruna participou 2 vezes do concurso, pois ela seguiu não só a fan-page, mas também o instagram do blog. Estarei entrando em contato com você ainda hoje para combinarmos a entrega do seu super prêmio.

Para todos os outros participantes eu deixo um recadinho: não fiquem tristes, pois vem mais sorteios por aí!

Beijos pessoal ;***

9 Comentários

  1. Parabéns à vencedora!
    E muito sucesso no blog!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! queria aprender como faz sorteio no blog, se puder me ajudar agradeço. meu e-mail: mayrinha_02@hotmail.com

    beijoos


    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh que pena que cheguei tarde!! Amei o blog e parabéns a sortuda!! :)

    Beijinhos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bruna! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bruna! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que sortuda heim , haha
    Beijão!

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a vencedora. Bjos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Olha eu ali, mas n foi dessa vez. Parabéns!!

    ResponderExcluir