Olá girls?

Lembra do Projeto 55? Pois é, ele não morreu! rsrsrsrs Para quem não sabe do que estou falando basta ler esse post aqui.

Enfim, tentei bastante seguir uma dieta a base do controle de calórias e muito exercício físico, mas não consegui! É minha gente, atividades pesadas não são pra mim, no máximo uma caminha ou uma ballet de leve. E sobre a alimentação eu tenho que seguir o regime dos alcoólicos anônimos, só por hoje eu não vou comer chocolate! rsrsrs Comigo não tem esse negócio de "a pode comer de tudo, basta ter moderação" eu como logo a bara inteira de chocolate, a panela inteira de pipoca e por aí vai.

Foi então que resolvi fazer a dieta Dukan ou dieta das proteínas ou dieta da princesa Kate ou como você queira chamar. Se você quiser saber como funciona a dieta clique aqui.

Enfim, fiz 11 dias de ataque e perdi 1 quilo e uns pouquinhos (pois estava naqueles dias) e estou agora na fase de cruzeiro. Para mim está sendo super tranquilo, não estou sentido fome, nem enjoos, nem nada! Como de tudo permitido e o melhor: na hora que eu quiser e quanto eu quiser! E é por isso que eu gosto dessa dieta, pois ela lhe dá uma lista de alimentos e dali você pode comer tudo e o restante deve-se evitar. Claro que no começo é difícil e eu senti uma falta danada do meu Nescau :'( mas com o tempo você se acostuma. É melhor do que você ter tantas restrições que nem se lembra: não pode comer a noite, não pode comer isso de dia e blá blá blá.

Sai dos 73 e agora estou com 70 quilos ;) Quando atingir o objetivo que é 55, veio mostrar o antes e depois pra vocês!!!

Ah e outra coisa importante para essa dieta é: LEIAM O LIVRO!!! Tem muitos blogs por aí com "receitas dukan" e ingredientes não permitidos. É bom você ler o livro e ir selecionando receitas verdadeiramente dukan na internet! O mais confiável que eu acho é esse www.dietadukanreceitas.com.br


E vocês, querem perder uns quilinhos também? Beijos ;**

10 Comentários

  1. Boa sorte! Você vai conseguir sim! Também vou começar uma dieta essa semana, pois estou com pressão alta :( Tenho quase o mesmo peso que você! Farei um post pras meninas me acompanharem!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. O livro deve ser bem legal, mas estou precisando ganhar quilos, isso sim D:

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que bacana! Retribuindo a visita e seguindo!! Amei o blog! BJS! http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no seu objetivo! E esse livro, parece ser bem bacana! :D Adorei o seu blog.

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no seu objetivo, pois o meu é mesmo.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tb estou no projeto, rs. Estou desde setembro do ano passado nele, mas estou fazendo reeducação alimentar, do estilo: é saudavel, como, não é, não como.
    Eliminei 22kg e ainda faltam 17, mas tô no caminho!
    Comprei uma esteira há 2 meses e também tenho me dedicado a ela pelo menos 5 vezes na semana. :-)
    Dieta da proteína eu já fiz, o problema é quando para de fazer... tem que tomar um cuidado imenso pra não engordar de novo (eu engordei!)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na dieta, vou fazer o mesmo que você agora rsrs

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte, torcendo por você (:
    Achei bem interessante o livro.
    òtima semana.
    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi lindona, obrigada pela visita e por seguir..ja estou seguindo aki tbm.
    Ahh vc é do ceara? Que cidade?

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tô torcendo aqui, guerreira (tem que ser pra encarar a dieta) vai dá tudo certo! ;)

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir