Olá girls?

Hoje venho dar uma dica para quem quer aprender um pouco mais sobre o universo de Design de Moda. A um tempo atrás, quando eu ainda não fazia faculdade de design, tinha muita curiosidade sobre esse assunto. Foi quando em uma tarde na Saraiva encontrei esse livro chamado "Curso de Design de Moda" de Steven Faerm.



É um livro bem completo, mas também muito superficial. Claro, não dá para falar sobre a quantidade de detalhes deste assunto em umas 200 páginas né? Mas matou a minha curiosidade, pois nele vem muito conteúdo que podemos aprofundar em pesquisas na internet. Por exemplo, mostra vários estilistas antigos e atuais, mostra técnicas criativas, dá sugestões de filmes, trás vários insight de inspiração para o profissional de desing, enfim aconselho até quem já tá na faculdade comprar, pois é um livro muito bom de consulta e pesquisa.

Já faz um tempinho que comprei o meu, mas acho que custou por volta de R$ 60,00. O material com que é feito o livro também é muito bom, é uma folha bem grossa que permite uma melhor visualização das imagens, afinal tudo nele é bem ilustrado, tem vários croquis e imagens de desfiles.




E vocês, tem curiosidade também sobre esse assunto?
Beijos ;**

6 Comentários

  1. Muito legal!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã é design de moda, ela tem esse livro, muito bom mesmo!
    bjão
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, gosto muito de ler, e o assunto me interessa bastante, ainda mais com tantas ilustrações lindas :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem legal, eu gosto de usar coisas da moda, mas não tenho muita paciência pra ela rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir