Tenho alguns lenços no armário e só usava daquela maneira tradicional em volta do pescoço nos dias de muito frio. Mas eles são tão lindos que precisam aparecer mais vezes nas ruas, foi quando decidi procurar inspirações de como usar lenços.

Existem várias maneiras de combiná-los com o look e outras tantas maneiras de amarrar. Lembre-se que cada tecido irá ter um efeito diferente na amarração e na combinação deste acessório com o restante da produção.

Outro cuidado: dependendo da estampa, o lenço já vira o acessório central da roupa, não precisando de outros detalhes. As vezes um bom jeans e uma camisa branca já são suficientes, como mostra o look abaixo:


A Reh do blog da Reh fez um vídeo muito legal mostranndo 13 formas diferentes de amarrar lenços no pescoço, vejam:


Aqui tem outros looks para vocês se inspirarem, espero que gostem!





Beijos ;**

15 Comentários

  1. Eu amo lenços!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Confesso que tenho uns 5 lenços e dificilmente uso... As caras e bocas dela, são ótimas! haha

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Amo demais, tenho de vários modelos, tamanhos, cores... enfim, quase uma gaveta inteira hehe :)
    Beijos e uma ótima semana!
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Participe do sorteio: http://blogparisvie.blogspot.com.br/2013/07/concurso-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.
    Muito charmoso usar lenço e cachecol.
    Super beijinho no coração.
    Tenha um excelente fim de semana!
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Fica tão fofo um lenço acompanhando um look.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Lenço é tudo de bom, deixa qualquer look lindo!

    Beijos.
    Quinze Fases

    ResponderExcluir
  7. Adorei... Não sabia que existiam tantas formas bacanas de usar o acessório.

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog... E já estou seguindo!!!
    Beijos da Nanda!!!
    http://cantinhodeilusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofo, acho super elegante combinar lenço com o look!
    Adorei a dica;-)
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. No próximo inverno acho que vou me jogar nos lenços, amei todos.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!Sempre uso lenços,adoro!
    estou retribuindo a sua visita,e estou te seguindo de volta!!
    beijos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro lenços, acho super lindos, porém não uso porque tenho alergia e qualquer coisa no pescoço me incomoda :/
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  13. QUantas ideias boas, pena que não tenho nenhum lenço para usar. Preciso descolar ao menos 1!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Lenços são tão charmoso, que usado apenas com uma camisetinha branca já dá um ar bem mais chic.
    Beijos,
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir