Quem acompanha a cantora Ciara no Instagram (@ciara) já percebeu que ela tem um verdadeiro caso de amor com suas unhas e as mantém sempre lindíssimas.



Mas a última tendência dela agora foi colocar detalhes de cristais atrás da unha! oO





Nada contra, mas amos combinar que isso é coisa de famoso né minha gente? Não duraria 3 segundos nas unhas de nós "meras mortais". Muitos fãs criticaram a cantora dizendo que era nojento e perguntando qual o sentido disso. 

A minha opinião é: ela pode meu bem! kkkkkk Morram de invejam dos cristais nas minhas unhas que não são postiças o que eu duvido muito.

Enfim, quem vai entrar na onda levanta a mão!!! ninguém levanta /O\

18 Comentários

  1. É..realmente é muita "informação"
    como a gente ia conseguir trabalhar, fazer atividades do cotidiano? Ia ser complicado hehe
    Sigo o seu blog, se quiser retribuir: http://queridodiariodemari.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei dessa nova moda que ela está lançando. Primeiro que não faz sentindo, segundo é como você disse...não duraria 3 segundos nas nossas unhas de "meras mortais". Hahaha
    Maas, cada um com seu gosto não é mesmo?!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo , mas como você mesma disse,
    não duraria nas nossas mãos! haahauahua'
    Ja estou seguindo aqi tbm*
    beijos

    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda as unhas dela, me deu até uma invejinha pois as minhas estão todas roídas (:
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. haha!! cada coisa hein amiga, é postiça sim, dá pra ver a transparência rs!!

    E ficou legal nela né! porque lava uma louça com isso e pá pum já era!! kk

    beijos

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  6. Super chamativas!! Eu gosto *o* Mas tem que ter muita atitude! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Não acho legal. Acho que num da pra fazer quase nada com essas unhas.Bjo e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Ai *_* Uma mais linda e poderosa que a outra
    simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!!!!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei super esquisito, não curti!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona!
    Nossaaaa um tanto estranhas rsrs
    Mais existe gosto pra tudo né!
    E parece postiça mesmo, como alguém consegue manter uma unha tão grande assim por muto tempo!? Difícil ne!
    Bjins e ótima semana!!

    sorteio rolando
    http://umamaeantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quem pode... Pode! Néh... hahaha

    Já conhece meu blog By Bianca Condé?
    Dá uma passada por lá, gostando é só seguir.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. nossa me deu agonia só de ver essas pedrinhas coladas do contrário...acho não conseguiria ficar com elas por muito tempo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha "ela pode meu bem"..Adorei essa!
    Eu não curto unhas assim e como vc disse não rola com a gente né?!,mas ela pode,tem dim dim até para lhe coçarem o nariz se precisar,então,deixa a unha enorme mesmo,poe cristais,pendura até um chaveirinho se quiser! cada um faz o que quer!
    haha beijo e já estou seguindo,se poder me visite e siga♥
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. caraca, que unhas imensas!!!!!!!!!!!
    e essa ideia dos cristais, com certeza, nós, pobres mortais, iamos perder tudo na primeira hora, kkkk

    Posso te pedir um favor imenso?! Tem como você curtir essa foto: http://migre.me/fOBpA ? Estou participando de um concurso! Obrigada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Não usaria! Muito exagerado...
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não acho bacana unhas assim...
    Adorei seu blog *-*
    bjus e bjus
    http;//asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir