Enquanto as brasileiras se adaptam ao BB Cream que chegou recentemente ao mercado do país, lá fora a invenção já está na letra D. Isso mesmo, os potinhos milagrosos com várias funções em um mesmo produto já se desenvolveram em CC Cream e DD Cream, não sabia da novidade? Então vem aprender comigo quais as diferenças destes produtos.



O CC Cream (Color Control Cream) veio para ser a evolução do BB Cream, é como se fosse uma versão mais potente que além de hidratar, proteger e ser primer, também tem agentes rejuvenescedores e uniformiza o tom da pele. Também dizem que a sua textura se dará melhor com a pele mais oleosa, que foi uma das maiores reclamações sobre o BB Cream. No exterior várias marcas já lançaram essa versão de produto e está sendo um sucesso.



Agora para cuidar também da pele do corpo, chegou o DD Cream (Daily Defense Cream). Formulado para ter efeitos de proteção e hidratação superpotentes, por isso sua textura é mais grossa em relação aos outros Cream. A grande diferença é que o produto pode ser utilizado no corpo todo, até nos pés. E além disso tudo ainda promete reduzir manchas, suavizar cicatrizes e até dar uma corzinha na pele.




Agora vai a minha opinião que já comentei no post anterior (quem não leu clica aqui). Eu não testei o BB Cream, pois minha pele é muiiittoooo oleosa e todo mundo me disse que esse produto não se da bem com esse tipo de pele, portanto nem quis comprar. Agora eu desconfio muito de produtos que fazem mil coisas, pois é basicamente impossível, pelo menos todos os produtos que testei que prometem mais de um benefício, não entregaram nem a metade. 

#ficaadica

Um Comentário

  1. Gostei das informações. *-* bjo e ótima semana G+1 para o post!

    ResponderExcluir