Hoje venho falar para vocês de um produtinho que estou completamente in love, é o Episol Color.   Todo mundo sabe que hidratação e proteção são etapas super importantes da make, porém para quem tem a pele oleosa e ainda por cima mora em lugares quentes assim como eu não dá para usar meio quilo de produto para preparar a pele, por isso sempre busquei uma base que também já fosse hidratante e protetor solar.


Não foi fácil de achar, testei vários produtos e nada dava certo, pois todos os produtos derretiam na minha pele formando uma meleca sabe? Quando usei o Episol Color e isso não aconteceu foi um alívio, pois finalmente tinha achado um produto para o meu tipo de pele.


A cobertura dele é média e eu indico para uso no dia a dia, quando precisamos de uma pele com aspecto mais natural. Eu comprei o meu em farmácia e custou mais ou menos R$ 40,00. Acho que é um bom custo benefício, pois o produto dura bastante.

Recomendo meninas, beijos ;)

6 Comentários

  1. Não conhecia essa marca. Acho que eu vou gostar muito por que meu problema é esse, pelo oleosa e cidade muito quente. Eu passo só o protetor.
    Ótimo post e ótima resenha.
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, que produto liindo!! Não conhecia essa marca, mas fiquei super curiosa! Parece ser incrível mesmo!!!
    Eu ameei o seu blog *-* E ja estou te seguindo. Pode me seguir tambem?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo. Gostei da dica ;)

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Vou comprar. Ótimo post :)

    ** Está rolando a gincana de férias lá no blog que valerá prêmios em 1º, 2º e 3º lugar e você não vai ficar fora dessa né? Te espero!! Acesse o link abaixo e inscreva-se! **

    http://julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/p/holiday-pranks.html

    Beijos Julia.

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo. Morar em lugar quente e ter pele oleosa é tenso =/ . Sei exatamente como é. XD bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Minha pele também é oleosa e eu tenho medo de comprar o BB Cream da Maybelline e derreter na minha pele. Vou ver se acho esse em alguma farmácia por aqui. Gostei, obrigada.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir