Hoje venho falar de um produto que está entre os meus favoritos, é a máscara para cílios Super Shock Max da Avon. Ela é ótima, deixa os cílios enormes e o pincel tem ótimas cerdas que não deixam o produto empelotar, apesar do aspecto espesso da máscara. O produto também é a prova d'água, porém diferente do The Colossal da Maybelline, é super fácil de remover, basta vo^cê passar um pouquinho de oléo mineral e pronto!

Além disso tudo o preço é ótimo, acho que paguei uns R$ 23,00.




E vocês, tem alguma máscara preferida? Beijinhos ;**

20 Comentários

  1. Sempre tive vontade de testar essa máscara , ela tem tudo pra ser ótima mesmo.
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha máscara preferida é a The Colossal da Maybelline mas fiquei curiosa para experimentar essa da Avon, até porque como você disse é mais fácil de tirar haha :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei a versão antiga da super shock e adorei, não tinha comprado essa nova justamente por ser a prova d'água, mas já que sai facinho vou procurar e testar tambem!
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oie!!

    Minha preferida para o dia-a-dia eh a The Colossal mesmo, nunca testei essa, mas parece boa... acho que sera minha próxima opção ;)

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda <33 amei

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou linda mesmo!!! Adorei!!!


    Retribuindo a sua visitinha, amiga, muito obg! *-*

    Tem sorteio rolando lá no blog, participe?!
    http://diariodagrace.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-porta-batons.html

    Beijãozão ;-*

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da The Colossal da Maybelline. Usei uma vez só, ainda pretendo comprar ela. *-* Bjoss

    ResponderExcluir
  8. oii
    ameei seu blog já estou seguindo
    eu adoro essa mascara é super boa pelo preço né? só não gosto quando ela está nova pq borra muito acontece isso com vc tbm?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bruna, realmente no começo ela borrava mais, eu pensei que era por que eu ainda não tinha me acostumado com ela rsrsrs.

      Bjs ;**

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Que cilios lindoss os seus!
    E adorei esse rimel, o aplicador é bem maior que as outras msmo :D

    :**
    http://estacaofofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parece muito bom, ainda nao tenho... mas quero!!!
    adorei estar aqui... ja seguindo claro e obrigada pela carinhosa visita!!! um grande beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenho essa máscara e adoro.
    Beijos! =***
    www.fadasemdevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto mais de mascaras incolores !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona!
    Eu tenho e adoro é uma das melhores da Avon.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo adora esse rímel, mas eu já tentei testar de diversas maneiras e ele sempre deixa os cílios colados. Não gostei.
    Beijos
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ouço maravilhas a respeito dessa máscara, mas ainda não tive oportunidade de experimentar. Quero acabar com as minhas abertas

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu uso um da loreal ele é ótimo,esse teu parece ser muito bom tmbm . flor te seguindo ,te espero lá no meu tmbm.bjsss cidaschilling1.blogspot.ch

    ResponderExcluir