Estava devendo essa resenha para vocês desde do post do look basiquinho (quem não leu clica aqui), então hoje estou aqui para falar desse batom incrível que adoro, o Rouge Dior nº 976. Meninas ele é simplesmente perfeito, é um roxo meio cintilante lindo que apesar de ser escuro é super fácil de aplicar, você pode até estar com os lábios um pouco ressecados, mas mesmo assim o batom fica lindo!

Já faz muito tempo que eu tenho ele, mas o cheirinho continua uma delícia, não tem aquele cheiro podre de batom velho sabe? A embalagem é nota 10, linda e muito resistente. Não me lembro quanto custou, mas estava pesquisando no site da Sephora e ele estava por 32 dólares. Eu não gosto de gastar muito com maquiagem, mas acho que esse é um produto bom para se investir, pois a duração dele é ótima. Sabe aquele batom perfeito para noite de festas? Pois é este!






22 Comentários

  1. Lindo esse batom, hein?!
    Amei a cor dele. Fora que os batons da Dior são chiques, né? rsrs.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo ele, adorei.
    A embalem é fofa.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor e linda , super a cara do inverno .
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwn que lindo esse batom!
    Olhando a primeira foto achei que ele fosse mais forte, mas eu gostei dele mais fraquinho como está na sua boca!!
    Lindo.

    Vai lá me fazer uma visita!
    Beijão ;*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindo, amei!
    Volte sempre ao meu blog, adorei o seu também e já segui! :)
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei, parece ser bem cremoso e a embalagem é bem linda mesmo! Beijos

    Seguindo e curtindo a Fan Page

    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/PetalasMaquiadas

    ResponderExcluir
  7. Que cor de batom linda.
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da cor. Mas eu tenho a boca muito grande e morro de medo de usar batom escuro HDUISHIDUH
    beijinhos

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A cor dele é linda. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho paixão por batons no tom avermelhado. *-*
    Lindo esse!

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. a cor e linda Dior e d+ ne? mais eu gosto mais daqueles batons cremosos ou matte esse tem bastante brilho cintilante que em mim não me agrada mais em voce ficou bacana!

    seguindo aqui segui de volta?
    Beijooos... :DD
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  12. q lindo! td da dior é lindo ahsua
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá pode dar uma passadinha no meu blog e ver as novidades ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    espero que goste Bjos .

    ResponderExcluir
  14. Que lindoo esse batom!
    beijoss
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia essa marca , mas adorei como ele ficou na sua boca.
    adoreei a cor.
    e adorei seu cantinho.

    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uau, que batom lindo! A embalagem já é um charme, e a cor arrasou total para esse inverno. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muitooo experimentar!!
    É a primeira vez que passo aqui pelo teu cantinho e já estou uma "viciada" eheh, muitos parabéns tens aqui um excelente blog!! Continua!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderExcluir
  19. Batom maravilhoso! Cor versátil e muito sofisticada! Amei!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  20. É uma cor bem bonita, mais nem curto batom.. =/


    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir