It girls são meninas cheia de estilo e atitude, que sempre ditam moda e não se preocupam muito com o que falam, apenas querem transparecer o seu jeito de ser! Nas novelas e seriados existem muitas, mas na vida real algumas atrizes mantém o estilo e fazem muito sucesso com seus looks. As minhas preferidas são:

Marina Ruy Barbosa: a meiga e doce! Essa menina que é puro talento e está arrasando na novela Amor à vida também é cheia de estilo fora das telinhas. Os looks da Marina usam peças tendências, mas sempre com uma certa simplicidade, nada de muita exagero. Isso muda apenas quando o assunto é balada, onde a gata arrasa com brilhos e paetês, geralmente das estilistas Patricia BonaldiLethicia Bronstein.




Mariana Rios: a alegre e vibrante! Essa linda atriz sabe que uma das melhores formas de valorizar a sua beleza bem brasileira é abusando de cores fortes. E sabe como ela não ultrapassa a linha do brega? Simples, alternando peças neutras com cores vibrantes.




Sabrina Sato: a sexy! Sempre com um belo salto e outras tendências que valorizem seu belo corpão, Sabrina vem se tornando um ícone do fashionismo brasileira, a moça conseguiu transformar um closet meio hippie na época do bbb lembram? em um estilo adulto, maduro e sexy!





E aí, qual a sua preferida?

23 Comentários

  1. Gostei mais do estilo da Marina, lindo o 1º look.
    Vim conhecer aqui, estou gostando e seguindo. Te convido a conhecer meu cantinho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Amo todas,+ a minha preferida é a Mariana Rios"alegre e vibrante"ela é muito linda e manda bem no look
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A minha preferida com certeza é a Marina Ruy Barbosa.. adoro o estilo dela e ela é maravilhosa!!
    Estou passando para retribuir o carinho com o meu blog.. adorei tudo por aqui e já estou seguindo também!!

    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto do estilo da Marina e da Mariana Rios.
    Ótima terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo! De todos eu amei demais a Mariana Rios, amo esse estilo brasileiro, principalmente na pele morena. Lindo!!!
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas.

    Seguindo.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nossa pra mim a mais it girl é a Sabrina, é muuito cheia de atitude e estilo! Em segundo fica a Mari que tbm vem esbanjando muuuito estilo por ai (até acho que ela quer meio que igualar a Sabrina, rsrs)!!

    BeijoO linda!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ESpero você!

    ResponderExcluir
  8. Acho a Marina Ruy Barbosa super fofa.*-* Mas minha preferida é a Mariana Rios. Já a Sabrina Sato eu não gosto dela. Acho ela mtu fútil e as vezes ela passa do sexy para o vulgar. bjooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post, a Marina é linda !
    Um beijo - Bruna.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Elas realmente arrasam.. Finas e sofisticadas, sempre fofas. Adoro a Marina e a Mariana. A Sabrina as vezes força muito e extrapola em certas roupas...
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei flor!!
    A minha preferida é a Marina Ruy Barbosa!!
    Ela é linda!!
    E super estilosa!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. São divas mesmo, hehe
    Amo Mariana Rios e Sabrina Sato!!!!
    Vc segue o blog da Mari? Tem cada look lindooo

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post, elas realmente são super it girls na vida real!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  14. Lindas e estilosas. A Marina Ruy Barbosa é super estilosa mesmo, amo os looks dela.

    http://naoseavexe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito das 3 e gosto muito do trabalho da Mariana :) . Beijos

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  16. Nossa o estilo da Marina Ruy Barbosa é PERFEITO!
    Além de it girl é linda.
    Bjs

    namaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. As duas Mariana com certeza...
    A Sabrina é linda, combina umas roupas lindas também, mas já mais pro sexy...
    Flor obrigada pela visita, seguindo aqui também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A Marina é muito linda e estilosa. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ah nem sei dizer qual é a minha preferida! Adoro os estila de todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoro a Marinaa!! Lindíssima sempre!! E que rosa maravilhoso é aquele hein *__*

    Adorei o blog e já sigo!!

    Bjookas

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Com certeza a Marina Ruy Barbosa é para mim a mais It!! Sempre linda, na moda, simpática...Adoro ela!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito da Marina, acho ela linda e com estilo!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir