O assunto hoje é limpeza da pele! Não sei se já falei aqui no blog, mas o meu sabonete queridinho para a pele do rosto é o Pure Zone da Loreal. Ele é perfeito, cheiro quase neutro, deixa a pele com aquele "ardozinho" de refrescância e para quem tem a pele oleosa como eu, ele realmente diminui essa oleosidade, enfim é ótimo!



Mas aí, um belo dia ele acabou e decidi não comprar novamente e experimentar outro produto. Comprei o Nivea 5 em 1 que promete limpar, esfoliar, controlar o brilho, ser usada como máscara facial, e é antiacne e anticravos. 

Eu acho ótimo a ideia de produtos que servem para mais de uma coisa, porém o Nivea 5 em 1 só cumpre mesmo o item de esfoliação. Deixa super a desejar nas outras 4 promessas. Para quem tem a pele oleosa, ele não reduz nenhum um pouco a oleosidade. Além disso é o mesmo preço que o Pure Zone, então nas próximas compras com certeza volto para o meu queridinho da Loreal.



E vocês, quais seus sabonetes faciais preferidos?

9 Comentários

  1. Eu gosto do produto da Forever, conhece?
    É o único que uso, nunca ouvi falar desse, mas não gosto muito dessa marca.

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  2. Acho que os em creme deixam a pele oleosa. Os meus demaquilantes em creme deixam muito. Mas o outro que você usa é ótimo. Preciso comprar um.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estava torcendo para você falar que era bom, ja tinha visto para vender mas nunca comprei xD

    Não tive problema com nenhum esmalte da ludurana, adoro, é uma das minhas marcas favoritas!

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. Neutrogena <3 amo

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pena que ele não cumpriu com o prometido!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  6. oi lindona que deus te abençoe mais e mais na sua vida!!
    adorei seu post...
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-

    Sole/369624373146491

    Beijokass da tia sole para voce !!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Nunca usei esse da Nívea! O da Loreal tenho vontade de provar!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!Vim retribuir a visita e visitar seu blog!Adorei,é muito fofo!
    Eu comprei esse sabonete da Loreal e logo vou usar,tomara que seja bom pra mim tambem!Esse da Nivea nunca usei,uma pena que não tenha curtido!
    Beijinhos
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu estava procurando sobre ele para mostrar a uma amiga e sem querer encontrei seu blog....
    Estranhei, utilizei ele duas vezes e realmente teve efeito em minha pele..
    Reduziu a oleosidade (ok q minha pele nao é muito oleosa) melhorou as acnes e ja removeu quase todos os cravos...
    Os cravos sempre foram um grande problema para mim, nem aquelas limpezas de pele que te espremem inteira tiravam.... surtiu resultado....

    ResponderExcluir