Gastar muito dinheiro em maquiagem não é comigo, na verdade não só em makes, mas em todo o resto! Claro que de vez em quando, compro um ou outro item que julgo realmente necessário e de qualidade para investir uma grana, mas convenhamos que comprar toda a linha da Mac aqui no Brasil é um absurdo de dinheiro. 


E é por isso que hoje venho falar de uma sombra incrível que testei da marca Eudora! Gente é simplesmente perfeita, sério, sem nenhum ponto negativo, pelo menos na minha opinião, não sei o que outras blogueiras vão falar.

A sombra é a Eudora Magnetic Eyes, ela é aveludada e super pigmentada, basta um toque para ela já fixar no olho. A cor é incrível e a duração da cor é muito boa mesmo. Eu sai com ela de manhã e a noite a sombra estava do mesmo jeito! Além de tudo isso ela só custa R$ 32,90 (clique aqui para acessar a loja online deles).



A minha cor é a Gold Precious. E a pigmentação é tão forte que tanto faz passar com ou sem primer, a diferença é pouca.



Então meninas meu aviso de hoje é esse: não vamos entrar na onda desses tutoriais repletos de produtos gringos, pois hellooo nós não moramos nos EUA! Sei que elas tentam apenas mostrar o que é melhor, mas tem produto nacional de qualidade e preço mais acessível ;)


10 Comentários

  1. Adorei a sombra, o valor e a pigmentação, realmente a diferença é mto pouca, com primer ou sem primer ficou perfeita. A cor é linda e o preço melhor ainda.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Eudora, todos os produtos que já testei são maravilhosos.
    Lá no blog tem um cupom de desconto pra uma lojinha amiga onde vende Eudora, da próxima vez que for comprar passa lá ;**
    http://wishlyst.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o post!
    Nunca usei Eudora, mas fiquei bem curiosa para testar..

    bjs Má
    Espero você - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. A sombra e super pigmentada e linda , amo esses tons de dourado !
    Linda , estou seguindo o seu blog , também gostei muito da aqui o Layout e lindo !!*-*
    curti a sua fã page pra ficar ligadinha ;)
    beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor eu adorei a resenha e seu blog!! E você está certa! Tanto que quando mandei fazer meu template pedi que não colocassem marcas!! Uso algumas coisas e resenho, mas poucos inter, quando vou ao shopping de imports! Adoro produtos brasileiros!!

    bjãao e te seguindo tmbm! Volte sempre por lá!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda a cor dessa sombra! E olha que ela não foi cara, menina!
    Amei!
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo resenhas rs , adorei seu blog e to seguindo retribui ?! beeeeeeeeeeijo

    http://amandapiredda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor dessa sombra....Ouço falar muito bem dessa marca, mas ainda não tenho nenhum produto deles. Realmente tem muito produto nacional excelente.
    Então minha pele é seca e aquele Kit da Clean&Clear tá sendo muito bom.
    Bjsss

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  9. Também não sou dessas de pagar preços absurdos em produtos não... Estou louca pra experimentar coisinhas da Eudora, mas ainda não comprei nada! Essa sombra parece ser ótima! Nem dá pra ver muita diferença entre a com primer e a sem... Super pigmentada, né?

    Flor, vim retribuir e agradecer a sua visitinha. Já estou te seguindo aqui também, viu? Volte sempre! :)

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  10. Estou sempre comprando produtinhos da Eudora, fiz até um post sobre os meus produtos no blog aqui:http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/06/meus-produtos-eudora.html a qualidade e mesmo incrivel, estou seguindo o blog!

    ResponderExcluir