Para quem não conhece a loja Desigual é uma grife espanhola, mas que já comercializa suas roupas em mais de 109 países e pretende em breve atuar também no Brasil. A marca anunciou recentemente que pretende abrir um escritório no Rio e duas lojas em Sampa, além de um e-commerce.

Para quem não lembra, a Desigual foi aquela louca loja que fez uma promoção onde os primeiros clientes semi-nus que aparecessem ganhariam roupas grátis, kkkkkkkk. Pois é, lembrou?

A loja foi criada em 1984 por Thomas Meyer, que tinha apenas 20 anos e queria vestir as pessoas de um jeito diferente, um jeito que gerasse positivismo em quem as visse. Realmente as roupas possuem um alto astral, o que é geralmente composto por estampas e cores vibrantes. Eu particularmente gosto mais dos acessórios do que das roupas da marca.

Dando uma olhada no site deles de Portugal trouxe algumas imagens da nova coleção para vocês já irem conferindo o que vem para as terras Tupiniquins.

                                   




E vocês, gostam da marca?

2 Comentários

  1. uaal a sandáliia é super linda '--'
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha família somos clientes a mtos e mtos anos da Desigual. Ficaremos mega felizes em comprarmos na Desigual aqui no Brasil :) :) . Amamos e recomendamos Desigual. DESIGUAL SE TORNA UM VÍCIO!!! QUEM VE PENSA,MAS QUEM CONHEÇE SABE MTO BEM DO QUE USAMOS! DESIGUAL É DESIGUAL NO MUNDO INTEIRO :) LUUUUXOOOOOOO.

    ResponderExcluir