Oi gente, tudo bem com vcs?

Desculpem a ausência não justificada, mas é que a correria no trabalho tá grande e além disso estou sem minha camera e preparando toda a minha mudança para a Bahia. Pois é, estarei em breve mudando de cidade e trazendo para vocês agora novidades de tudo que rola em Salvador. Continuarei vindo regularmente para Fortaleza, então não se preocupem que estarei por dentro também das novas daqui rsrsrsrsr.

E é isso, devido a todos esses fatos decidi que vou tirar esse mês de férias do blog, afinal eu sou só uma né? Heheheheh.

Beijos, see you later!!!




5 Comentários

  1. =/ que pena que vai deixar nossa cidade. Mas espero que se organize logo, pra trazer novidade em breve.bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ei flooor..
    Que lindo seu blog, vai se mudar para minha terra? Que legal...rsrsrs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog é lindo, maravilhoso, amei sucesso, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. todo mundo anda precisando de ferias ne rsrsrs' que voce volte com tudo!!! super beijooooos


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir