Oi meu povo, me desculpem essa ausência semana passada. Estava atolada lá no trabalho (pois blogueira ainda não é minha profissão) e não sobrou muito tempo para o blog.

Mas hoje venho com uma notícia belíssima. Eu adoro vestido chemisier e quando vi que minha amiga comprou um na C&A lindíssimo só faltei morrer. Gente, não há nada mais confortável que um chemisier, além de deixar o look mais despojado e moderno.

Aqui para minha cidade que é no litoral é melhor ainda, pois além de usar para sair normalmente na cidade, posso usar também como saída de banho na praia ;) É super multiuso. Olha só a coleção da Isabella Giobbi para a C&A:


É uma peça super coringa que acho que todo mundo tem no guarda roupa esperando a tendência retornar. Se você não tem, procure no guarda roupa da mamãe que provavelmente terá!

As maneiras de se usar são várias, trouxe algumas tendências para vocês verem:






Já deu para perceber o meu amor por essa peça né? rsrsrsrs
E vocês, curtem?

8 Comentários

  1. Ah... tenho aos montes no guarda roupa da minha mãe! Vou usar =)

    Boa dica!

    Beijos

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor?
    Adorei seu blog, os posts são muito legais.
    Parabéns!!
    Convido você e suas leitoras
    A visitarem meu blog
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Espero que goste e se quiser seguir fique à vontade e deixe um recadinho que eu volto e retribuo seguindo seu blog com o maior carinho!
    Desejo a você sucesso sempre!!
    Mega Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. É bem lindo mesmo né? Ainda bem que voltou ^^
    E eu tb não tenho blogueira como profissão... seria uma boa né? hehe'
    Ah, tá rolando um sorteio lá no blog de um vale compras na Marcas Boom!
    Não fica de foraaa!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimoooo ter o blog como profissão!!!! rsrsrs

      Excluir
  5. Gosto muito também, tenho que passar na C&A para ver essas peças ao vivo!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Ameei :)

    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  7. ola flor , adorei seu blog , muuito lindo ele :) seguindo! da uma visitinha no meu blog? se curtir , segue la ! beijao

    ResponderExcluir