Hoje tenho mais um post do #projeto55 é galera, eu não desisti o//

Porém, quem como eu está tentando emagrecer sabe como é difícil, sabe como a TPM é cruel, sabe como as tentações são malignas rsrsrsr e como muitas vezes você dá umas vaciladas e sai da sua dieta. No post de hoje vou mostrar a vocês 2 mulheres que me ajudam muito a me manter equilibrada e regrada. Sabe aquele momento que você precisa de força para seguir em frente? Pois é, a história delas faz com que você se encha de coragem e siga em frente sem desistir das suas metas.

A primeira que quero mostrar é a Clarissa Tourinho, maquiadora profissional aqui de Fortaleza, deu a volta por cima e não só emagreceu como ficou super definida. Para isso ela suou muito, fez dieta e claro persistiu atrás do seu sonho e conseguiu! Eu acompanho ela através do instagram @clarissatourinho além das fotos inspiradoras que ela posta do antes e depois, ela fala coisas realmente que te deixam pra cima sabe? É uma verdadeira "psicologa da dieta" rsrsrsrs.



A segunda pessoa é a Vivi Martins,ela é dona de uma loja de sapatos importados no interior de São Paulo e fez uma série de vídeos no Youtube mostrando como foi toda a sua trajetória de emagrecimento e o que fez ela começar e continuar nessa caminha atrás da sua meta de 58 kg. Nesses vídeos ela dá algumas dicas bem interessantes para quem também está querendo perder uns quilinhos.




Gostaram das dicas? Agora eu quero saber, quem é a sua inspiração?

9 Comentários

  1. Realmente grandes inspirações! E não desista mesmo, aquilo que a gente quer e corre atrás, com esforço conseguimos realizar.
    Beijos!
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola minha querida
    sei quanto é difícil, estuo igual vc, más não desista nunca não de seus objetivos!.... Gostei da dica, estuo indo ver...
    a Clarissa não tem Blog?
    Beijossss
    Ps: quiero ver ate no final do ano o ante e depois Rsss
    podiamos fazer ese desafio né? que acha?? Rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Clarissa não tem blog :/ Mas vou dar a sugestão a ela!

      E cooommm certeza vou mostrar o meu antes e depois sim viu hahahahah Beijão!

      Excluir
  3. Parabens pelo esforço!
    Seguindo., segui de volta/?
    http://estilo-candy.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as inspirações. Super legal mesmo, isso é a prova de força de vontade e dedicação.
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Noossaa! A primeira foi radical. Ficou linda. Acho q emagrecer deve ser mais a preocupação com a saúde e com se sentir bem com vc mesma, do que estética.E elas estão de parabéns. bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Bem legal mesmo,é so ter foco!! Eu estou neste momento tambem, quero definir e ganhar massa magra. Adorei o post. tou te seguindo bjooos

    ResponderExcluir